Séries:

Los Angeles, a Cidade das Séries

Conforme eu comentei no post anterior, logo que você pousa em Los Angeles é notória atenção que eles dão à própria indústria em sua casa. E digo mais, do caminho do LAX até o bairro de West Hollywood, perdi a conta da absurda quantidade de anúncios de séries (e muito poucos de filmes). São posteres de Glee, FlashForward, Californicarion, Cougar TownDexter… em qualquer lugar que você olha! De pontos de ônibus a mega outdoors de LCD o Fall Season está ostensivo. Gravei alguns vídeos, mas a Internet do hotel é lenta para o upload. Também a Internet é limitada, pois o 3G do telefone simplesmente não funcionou. O dia foi longo e burocrático, pois tive que cuidar de aluguel de carro, check-in, compras etc. São 23h da noite aqui (mais de 3 no Brasil e estou há mais de 30 horas acordado. Enfim, hoje não tive muitas atividades, porque também não consegui tirar muitas fotos no trânsito (acostumar com o carro automático foi algo, digamos, vergonhoso).

O programa da InFilm começa na segunda e amanhã darei uma passada na Disneyland. Meus comentários sobre o Emmy de hoje vão atrasar em virtude do fuso horário, mas em qualquer canal aqui só se fala nisso. O blog seguirá uma programação semanal já preparada e quando retornar farei o upload com calma de todos os vídeos e fotos que tirei. Claro que sempre que possível mandarei informações também pelo nosso Twitter! Minha semana começará com uma tentativa de assistir à gravação do Tonight Show com Conan O’Brien na Universal Studios, terça tem a gravação de The New Adventures of Old Christine e no final da semana assistirei o novo programa do Jay Leno e o Jimmy Kimmel Live. Abaixo algumas fotos (sem edição, pois estou sem Photoshop) que tirei no caminho. Clique nas imagens para ampliar.

IMG_0922
(Banco de ônibus anuncia a 3ª temporada de Californication)

IMG_0934
(Melrose Place anunciada na Melrose Avenue!)

IMG_0937
(Uma invejável seleção de Blu-Rays de séries na Best Buy! Levei as 3 de Dexter)

 

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Postado em: 20/09/2009 | 3:35