quinta-feira, abril 25 2024

Esta semana ocorreu em Hollywood a festa de encerramento de LOST com a participação de todo o elenco, produtores e convidados. Contudo, o que mais chamou a atenção foi a divulgação de uma carta que George Lucas (dispensa apresentações) enviou para Carlton Cuse e Damon Lindelof, os principais roteiristas da série, após conferir o final. Segue o texto que foi lido no evento, que não contém spoilers:

“Parabéns por criarem uma série incrível! Não contem a ninguém, mas quando Guerra nas Estrelas saiu, eu não tinha a menor ideia pra onde tudo caminharia. O truque era fingir que a coisa toda estava planejado desde o início. Joga-se lá uns problemas com figuras paternas, referências a outras histórias e pronto, tem-se uma série de filmes.”

“Em seis temporadas vocês conseguiram expandir tempo e espaço e eu não estou sozinho quando digo que nunca consegui prever o que estava por vir em seguida. Agora que [LOST] chegou ao fim, é impressionante constatar como muito realmente estava planejado e o quão elegantemente amarraram tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas ansioso pra ver o que vocês farão em seguida.” George Lucas

Ao final da leitura, para descontrair, o co-criador de LOST Damon Lindelof disse: “Gostaria de pedir desculpas ao Sr. George Lucas sobre tudo que falei sobre a nova trilogia”.

Deixe um comentário