sexta-feira, março 29 2024

“Qual é a raiz quadrada de 6.25?”, perguntou o ator Ashton Kucther em sua conta no Twitter, uma das mais seguidas do mundo. A resposta correta é 2,5 (two and a half). O ator e apresentador que foi revelado na comédia That ’70s Show acabou de ser confirmado por várias publicações americanas como o substituto de Charlie Sheen em Two and a Half Men. A nomeação do ator põe fim a um longo e desgastante período para a CBS e Warner que se arrasta desde a infame festa de Charlie Sheen regada a prostitutas e drogas que acabou culminando na dispensa do ator por seu comportamento errático. Após ser temporariamente afastado da série, Sheen iniciou uma turnê de ódio pela mídia americana em que não poupava palavrões e ofensas ao criador e produtor da série Chuck Lorre. Depois veio a turnê oficial, em que ele levou aos palcos de um improvisado show stand-up a mesma pregação auto destrutiva de suas entrevistas. Enquanto um tribunal decide se a ação indenizatória de Charlie Sheen contra estúdio e canal, cujo pedido é de US$ 100 milhões, vai a julgamento aberto ou não, a produção tratou de preparar um reboot da comédia sem o protagonista original.

Vários atores foram sondados e o que chegou mais perto de assinar um contrato, ao que se sabe, foi Hugh Grant, que supostamente desistiu de última hora. Ashton Kutcher será introduzido na série como um novo personagem na 9ª temporada que deverá ser anunciada na próxima semana pela CBS. Uma fonte do The Hollywood Reporter disse que “é realmente engraçado, as pessoas irão adorar”, sobre a forma com que a substituição ocorrerá na trama. É difícil saber se vai funcionar. Contudo, esta manobra  foi comercialmente necessária para honrar os contratos de licenciamento da exibição da série e de produtos celebrados ao redor do mundo. Encerrá-la por conta da dispensa de Charlie Sheen seria economicamente desastroso a curto prazo. Atualização 13/05: A confirmação oficial foi emitida pela Warner/CBS nesta tarde. E aí, gostaram da substituição?

55 comments

  1. Poxa =…ele não é ruim,mas ele não tem cara que pode substituir o Charlie Sheen…o Hugh Grant era PERFEITO,eu conseguia imaginar ele am alguns momentos que eu já assisti do Two & a Half Man e ele seria perfeito pro papel…triste

  2. Tomara que de certo, eu realmente adoro a serie e ficaria muito desapontada com seu fim. Torcendo para que o Kutcher de conta .

  3. eu ainda axo qe o charlie por mais que tenha errado ele é insusbitituivel

  4. ah não gostei muito pq charlien sheen é um otimo ator , mais tomara que de certo sim ^^ . muito bom (:

  5. nossa, mesma coisa que tirar a narração do Cris Rock do todo mundo odeia o cris…
    sai daeeeeeee auhhua

  6. aah eu gostei.. muito curioso pra ver como será a entrada dele.. agora é esperar

  7. Charlie Sheen no piloto automático como ele mesmo, Jon Cryer rodando em círculos com seu personagem Alan e por fim temos o super sem graça Jake que incorporou o espírito de adolescente idiota.

    Quem de fato sustenta a série nessa última temporada são os coadjuvante. Acredito que Ashton Kucther entra como filho perdido/bastardo da Evelyn e Charlie desapareça com a desculpa de ter fugido com a Rose.

    Two and a Half Men tem um humor engessado e dificilmente irá mudar alguma coisa. Não estou dizendo que a série e ruim ou boa. Só digo que não acredito na mudança de uma série consolidada falando.

    P.S.: CHUPA, CHUPA Charlie Sheen.

  8. Eu gostei…gosto do Ashton ele é muito engraçado…vamos esperar pra ver como essa substituição será feita ,ai saberemos se isso dará certo.

  9. Two and a half men sim era série… não tinha gente assistindo pq os personagens eram bonitoes, que nem toda série… agora vai ficar igual, mo jogada de marketing do caramba

  10. Eu estou meio cético, meio otimista. Otimista porque o Ashton é popular e a série pode até ganhar novos fãs. Mas não sei exatamente que tipo de papel eles vão dar ao Ashton, já o Grant poderia até imaginá-lo como o “mulherengo”.

  11. Cara eu acho melhor acabaro o Two and a Half men porque sem o Charlie não tem graça pode por qualquer outro naoo vai ser a mesma coisa

  12. Enfim, o que imaginar dele como personagem? O Grant poderia ser um amigo distante do Charlie o qual recebeu uma herança porque o Charlie morreu de overdose (?) Seria hilário um episódio de um funeral do Charlie com as tiradas batidas dos coadjuvantes, tiradas ácidas, comportamentos previsíveis e ainda assim tirando uma com a morte do Harper Alfa. Em outra hipótese, o Kutcher pode ser um bastardo, como já disseram aqui, mas tomando a herança da mão do Alan. Não necessariamente um comportamento “mulherengo” por parte do personagem do Kutcher, mas algo do tipo “bobão mimadão” e ainda assim pegador e sortudo, poderia fazer da série algo bacana. O Alan ainda seria o perdedor e submisso, como sempre, e teríamos, ao invés de um ácido Charlie Harper, um personagem com tiradas babacas, folgado e joga videogame com o Jake sem se preocupar em pagar contas. Coisas do tipo. É, acho que pode funcionar.

  13. o Hugh Grant era o cara PERFEITO! Ia ser demais pq ele é bem engraçado. Já o Ashton, vamos esperar prá ver que rumo vai tomar a história e qual será o personagem dele, mas realmente não curti muito, não.

  14. Gente, e depois quem tem problemas com dorgas é o Sheen, né Chuck?

  15. Acho bacana que o Chuck Lorre é o maior babaca, passou anos provocando o Charlie, mas a culpa fica sendo só do Charlie. É claro que o Charlie tem sua parcela de culpa, mas parcel é diferente de ser o único culpado. Na minha opinião, a demissão dele foi uma das coisa mais hipócritas que eu já vi na minha vida. Ser beberrão e mulherengo na série pode, masnão na vida real? Que coerência é essa? Adoro o Ashton Kutcher, mas espero que ele não aceite o papel. Para esse programa o Charlie é sim insubstituível e é um absurdo a série continuar sem ele.

  16. Sinceramentente, o único papel realmente bom do Ashton foi como Kelso em that’s 70’s show… torço pela série, mas preferia Hugh Grant!

  17. Aposto em uma temporada ou no máximo 2. Apostas por favor….

  18. O @aplusk NÃO É o mais seguido do mundo, mas sim a @ladygaga.

  19. eu ainda axo qe o charlie por mais que tenha errado ele é insusbitituivel (2)

  20. Charlie Sheen eh mestre, ngm vai substituir ele, JAMAIS! o Tio Charlie vai ser sempre o melhor personagem, n vai ser o Ashton nem o Hugh q vao fazer a série ser como era!

  21. Ashton Kucther é gato, mas nada a ver substituir o Charlie Sheen. Ele é insubstituível e a série não vai funcionar sem ele. Temos que empenhar uma campanha no twitter pedindo o Charlie Sheen de volta !

  22. seu bando de burros, ele nao vai substituir o charlie. ele será apenas outro personagem…

  23. Substituir não no sentido de fazer o mesmo personagem, mas para preencher a “lacuna” deixada por ele =P

  24. Nãããão. Foi horrível! Hugh Grant era bem melhor. Putz eu adorava essa série…fudeu!

  25. Charlie nem era toda essa coca cola que todo mundo fala, os coadjuvantes são bem melhores. BERTA (L) hahahahahhahaha

  26. O canal oficial da CBS do Facebook acabou de confirmar o AK no elenco.

  27. Na série ele pode ser beberrão e mulherengo à vontade, pq ali é um personagem. Na vida real ele pode ser o que quiser, desde que não atrapalhe a vida profissional e, principalmente, a vida de quem não tem nada a ver (resto do elenco e funcionários da produção).

    E o que tanto Chuck Lorre fazia ao Charlie? Eu realmente desconheço…

  28. E a grana para pagar um ator desses? Robert é muito mais caro que o Charlie Sheen, amigo.

  29. Estou de acordo. Charlie só foi o melhor para quem é tolo e cego, meu preferido sempre foi o muito versátil Jon Cryer, ator demais perto do Charlie.

  30. o charile é que ta certo, tem que curtir a vida e dizer foda-se pra esses produtores!

  31. Isso é bem perigoso, pois AK não tem realmente um talento, mas vamos ver no que vai dar neh?

  32. Odiei! NINGUÉM jamais vai conseguir substituir o Scharlie Sheen.. estão tirando a alma do programa.. a essência! Colocar o rostinho bonito do Ashton com certeza vai fazer com que a série ganhe novos fãs.. mas vai perder também! (de varias formas)

  33. odieii isso ninguém substitui o Chalie !
    ” não curtii mesmo “

  34. Também não curti. Não importa se será como outro personagem ou não, o que importa é que o Ashlon vem pra preencher a lacuna aberta pela saída do Charlie e isso infelizmente ele não vai conseguir. São pessoas diferentes, com times diferentes. Pra mim séries longas como Two and a Half Man deveriam simplesmente acabar quando um de seus atores principais saírem, seja pelo motivo que for. Não adianta, a gente acaba se acostumando com o ator seja ele bom ou ruim. Enfim, não há muito o que fazer agora a não ser esperar pra ver a nova série “Two and a half man 2”

  35. Ridiculoo … nninguem substitui o Charlie Sheen …. aff ..

  36. Se Charlie Sheen interpreta ele mesmo na série, não deveriam ter mandado ele embora.. os produtores ja estavam cientes de como ele era.. Fizesse dessa temporada a ultima e encerrava com chave de ouro!!!

  37. Gustavo :
    Estou de acordo. Charlie só foi o melhor para quem é tolo e cego, meu preferido sempre foi o muito versátil Jon Cryer, ator demais perto do Charlie.

    Concordo, o Charlie era muito parado e os coadjuvantes estavam roubando a cena, como a Rose e o Alan. Estou ansiosa para ver como a série vai ficar

  38. não que sheen seja insubstituivel, a personagem é insubstituivel, essa série vai para o buraco após essa temporada!

  39. Acho que eles não deveriam ter matado o Charlie na série, ele poderia voltar depois. Eu não acho esse Ashton Ku… tão bom assim. A série não vai ser a mesma coisa e acho que vai perder fãs.

  40. Realmente ele é insubstituivel, impossivel imajinar Two and a Half Man sem Charlie Sheen mas Hugh Grant seria phoda

  41. esperar é o caralho man esta series vai ficar mó paia sem o charlie ele que fasia o seriado ir pra frente o cara é insubistituivel

  42. ELE , POR + QUE TENHA ERRADO , É INSUBSTITUIVEL , MAIS O SUBSTITIUTO É UMA PESSOA QUE EU ADMIRO O TRABALHO , MAIS A SERIE NUNCA MAIS SERA A MESMA , O CARA ERA AO PRINCIPAL , SACANAGEM

Deixe um comentário