segunda-feira, abril 22 2024

Assim como aconteceu ano passado, ao final das gravações de Glee, o elenco sairá em tour cantando as músicas da série pelos EUA. A turnê de 2010 levou os gleeks até mesmo à Casa Branca de Barack Obama, então o que podemos esperar em 2011? Após Justin Bieber: Never Say Never 3D e Jonas Brothers 3D, a resposta era óbvia, um filme em 3D. Os caçadores de níqueis da FOX acharam uma boa ideia gravar as apresentações e finalizar a turnê com o longa em três dimensões. Glee! Live! 3D terá a participação de todos os atores principais da série, e contará com músicas como “I’m a Slave for U”, “Raise Your Glass”, “Teenage Dream”, “Lucky” e “Don’t Stop Believin'”. Ryan Murphy, o criador do seriado, ficará na parte da produção do filme. Já a direção será de Kevin Tancharoen, responsável pelo remake do filme Fama e pela atual websérie Mortal Kombat: Legacy. A estreia está prevista para o dia 12 de agosto e, inicialmente, ficará em cartaz durante duas semanas nos Estados Unidos. Vocês acham uma ideia válida ou mais uma ação de marketing estilo Justin Bieber?

Camila Picheth

15 comments

  1. Se Glee em 3D era o que faltava, vc comentar negativamente sobre a série nao falta mais. Vira o disco!

  2. A autora do post é Camila Picheth e não há nada comentado negativamente, estamos informando sobre o filme -que é sim um caça níquel, indubitavelmente.

  3. Bruno Carvalho :
    A autora do post é Camila Picheth e não há nada comentado negativamente, estamos informando sobre o filme -que é sim um caça níquel, indubitavelmente.

    Obviamente é um caça-níquel, mas tudo na televisão é feito pra ganhar dinheiro, nada negativo nisso. Entendo que vocês não gostem e tem seus motivos pra isso; Acho ela uma série daquelas que não se leva a sério, igual Cougar Town, mas nem por isso vejo meio mundo atacando. Ela faz sucesso lá porque essa é uma vivência e atividade comum na escola (não nessa proporção), ao contrário da cultura daqui. E lógico que ninguém sai cantando do nada no meio do colégio, eles estão ‘imaginando’, igual fazemos no dia dia quando estamos com uma música na cabeça, é tudo uma questão de interpretar o que ta sendo passado ali.

  4. “igual fazemos no dia dia”

    hsuahusua
    tah de brincadeira néh?

    encerro meu caso.

  5. Primeiro, Bruno, dá para entender o apelo negativo sobre a série no post, sim, mesmo não tendo sido escrito por você. Segundo, tá, vocês não gostam, acham rídiculo Glee, eu abandonei a série também, mas o que tá parecendo é mais argumento hater que qualquer outra coisa. Sim, Glee é superficial, não é genial, já entendemos isso, mas como muitas coisas na vida, nem tudo é feito para transmitir valores sólidos para a sociedade, as pessoas que queiram curtir suas futilidades, tem o direito total, e não há nada errado em “encher os bolsos do Ryan Murphy”. Tá ficando muito feio, muito pessoal demais esses posts de desprezos implícitos.

  6. Agora a moda é pagar de cult e achar que o cinema é uma arte que deve permanecer imaculada. A pessoa que escreveu esse texto deve acreditar que os filmes em cartaz hoje vivem de esmola já que o ingresso é na cabeça dela é gratuito, caso contrário seria um caça níquel.

  7. Bruno Carvalho :
    A autora do post é Camila Picheth e não há nada comentado negativamente, estamos informando sobre o filme -que é sim um caça níquel, indubitavelmente.

    O título “era o que faltava” é um comentário irônico. E não é novidade que vc vive achincalhando a série tanto no blog qto no twitter. Mas se o post nao foi de sua autoria, devo dizer, no plural, virem o disco! Aqui é um blog sobre séries ou um blog de GleeHaters?

  8. A série está fugindo muuito da proposta original. Tá, o que tá na televisão é pra ganhar dinheiro; mas depois de colocar várias músicas clássicas e ÓTIMAS fazem um episódio de JUSTIN BIEBER? Tá de sacanagem com a minha cara, né? Se o Glee continuar a se afastando do que era, vai acabar perdendo seus futuros Golden Globes and Amys.

Deixe um comentário