sábado, abril 20 2024

Parece que Lisa Edelstein cansou mesmo de interpretar a personagem Cuddy na série House. Depois de anunciar recentemente sua saída da série, não retornando para gravar a 8ª temporada do drama médico, foi divulgado hoje que ela acaba de fechar contrato para integrar temporariamente o elenco de The Good Wife. A atriz interpretará uma advogada viciada em poker que tem uma relação passada com Will Gardner, personagem de Josh Charles. Edelstein entrará já nos primeiros episódios da nova temporada, que já está em pré-produção. Vale lembrar que o ator Alan Cumming entrou em The Good Wife para uma participação pontual como o estrategista Eli Gold e agradou tanto que a CBS o contratou por, pelo menos, mais 3 anos! Será que Cuddy pode ficar inhouse no escritório Lochkart & Gardner? Torço para que sim!

4 comments

  1. a saída da Lisa de ‘House’ foi um pouco estranha, por isso fico mto feliz de vê-la de volta! Só não quero q ela fique regular na série pq merece ser protagonista de uma! rs.

  2. Pobre Cuddy, saiu do Princeton Plainsboro para “The boring wife” a série de advogados mais chata da TV. The Defenders deixa saudades…

  3. Por mim a Lisa ficava no House pra sempre. Fiquei muito mal quando solbe da sua saida da serie. Eu não vejo the good wife mas posso começar a veer so por ela

Deixe um comentário