sexta-feira, abril 19 2024

Depois de muita negociação, Sony e o canal AMC chegaram a um acordo sobre Breaking Bad. Ameaçada de ter que trocar de emissora, já que os executivos da AMC estão numa de cortar gastos a todo custo para acomodar o alto orçamento de Mad Men, Breaking Bad foi oficialmente renovada para a 5ª temporada, que será a última. Pra compensar, o novo ano recebeu uma encomenda de 16 episódios – bem mais do que o de costume. Recentemente o ator Bryan Cranston que interpreta o protagonista Walter White revelou que seria uma boa ideia se eles tivessem uma data para acabar, pois desta forma o roteirista Vince Gilligan poderia desenvolver a melhor história possível. A 5ª e última temporada de Breaking Bad deverá estrear em meados de 2012 no canal americano AMC e um dos roteiristas da série comentou: “é bem melhor ir embora cedo demais do que tarde demais”. Certamente esta é a melhor saída, para evitar que o drama perca a sua essência e seja procrastinado indefinidamente como várias outras séries que atualmente exibidas na TV (alô True Blood)! Vince Gilligan já disse em várias entrevistas que a série sempre foi planejada para ter de 4 a 6 temporadas: “o câncer de Walter não vai sumir do nada; é sempre bom saber a hora de parar”. Sem dúvida alguma, Breaking Bad vai sair por cima.

24 comments

  1. Muito bom, as melhroes séries sempre terminam por cima mesmo, Six Feet Under e Sopranos são claros exemplos. Só que não entendi a critica a True Blood já que é baseada numa série de onze livros e são extremamente necessárias outas temporadas. Enfim, é sempre bom um final planejado =).

  2. Acho excelente, esse renova-renova infinito apenas dilui a trama, e enfraquece a história. Com um final certo, a série vai poder concluir devidamente esse roteiro tão bem trabalhado nessas temporadas já exibidas.

  3. Sempre bom quando se poder dar um final a série, não fica aquela sensação de vazio, ou de dúvida do que poderia acontecer.
    E uma série como Breaking Bad fecharia com chave de ouro, super por cima com um final planejado.

  4. cadê o botão de curtir?

    Concordo plenamente com cada palavra dita

  5. É bom e ruim né!
    Séries que não sabem parar são horríveis (House está começando a seguir esse caminho), então vai ser ótimo ter um desfecho planejado para uma grande série como Breaking Bad! Sem ficar adiando e inventando história!

    O ruim é ficar sem Breaking Bad né, HAUSHAHSHAU, com certeza uma das melhores séries que já vi…

  6. A vida não fará mais sentido sem Breaking Bad fikdik huahuahua

  7. Como foi falado aqui, acho excelente qndo série entra numa programação definida para encerrar. E, principalmente, qndo o Showrunner sabe o momento exato para encerrar. Excelente notícia.

    Somente estou sentindo falda das resenhas dos episódios do Ligado em serie!

    Essa temporada está tensa e ótima! Queria ler mais resenhas daqui.

  8. putz ja estou triste por não ver esse seriado mais, vou sentir falta

  9. Já fiquei orfão de 24 hs agora vou perder breaking bad, que mundo cruel, kkkkk. Série fantástica por mim durava pra sempre !

  10. Já fiquei orfão de 24 hs agora vou perder breaking bad, que mundo cruel, kkkkk. Série fantástica por mim durava pra sempre !

  11. Serie espetacular… Ta de parabens tanto os atores como os roteristas!!!

  12. o Aaron Paul falou numa entrevista em talvez haver temporada 6..

  13. No máximo a 5ª temporada seria dividida em 2 partes, o que forçadamente poderia ser considerada 6ª temporada… Veremos…

  14. Eu acho q nao tem roteiro pra uma 5 temporada…o final da 4 ja estaria de bom tamanho…a nao ser q os roteiristas voltem a se focar no cancer de Walter…ja que foi totalmente esquecido apos a 2 temporada….=/ A serie eh mto boaa mesmo sem sombra de duvidas…+ acho q fugiu 1 pouco do foco quando eles esqueceram totalmente o cancer do protagonista….

  15. Tomara que não demore. Só pra lembrar 1 série que acredito q eu e meio mundo odiou pelo final : HEROES

  16. simplismente fora de série!!! acabei de ver o ultimo episódio da 4° temporada e ja achei que seria esse o fim, mas realmente fiquei empolgado de saber que vai haver um 5° temporada!! Mas realmente a série é perfeita, rica em detalhes, uma trama realmente muito bem arquitetada, e que mostra a todos que nem sempre precisamos de altos orçamentos e pirotecnia para fazer coisas boas!! basta um boa idéia original e pessoas competentes para executar!! parabéns vince e todo o elenco..

  17. Fiquei muito intrigada com o vaso de lírio do …. na casa do Walt. Foi ele então que envenenou Brock?

  18. Breaking bad é uma otima séria, só espero que o final não seja tão ridiculo quanto o de lost.

  19. Ate que fim vai chegar a nova temporada de Mad Men, to super ansiosa pra saber como os funcionários da Sterling Cooper vão agir, Simplesmente quero ver o que eles serão capazes de fazer em troca da publicidade.

  20. Ainda falta os problemas “Mike” e a DEA. Temporada 5 com certeza :D

  21. ahuhsausha… claro que sim… ja deu pra sacar isso na hora que jesse falou que nao tinha cido ricina…

Deixe um comentário