quinta-feira, março 28 2024

[Contém possíveis SPOILERS da estreia da 9ª temporada da comédia] Preparados para saber o que deverá acontecer com Charlie Harper, o personagem de Charlie Sheen em Two and a Half Men? A morte. Pelo visto Chuck Lorre não quer correr o menor risco de o ator um dia retornar à sitcom e, por isso, a estreia da 9ª temporada – que será dividida em duas partes – terá lugar no velório do bon vivant, segundo o site TMZ. No episódio, o corpo de Charlie (Harper) será velado pelos parentes e por diversas ex-namoradas, enquanto sua casa será colocada à venda. Então, o personagem de Ashton Kutcher será um dos interessados em adquirir a propriedade e parece que atores das outras séries de Lorre – The Big Bang Theory e Mike & Molly – participarão. Somente no episódio 2 é que saberemos como Kutcher realmente entrará na série em definitivo. A produção da 9ª temporada se inicia amanhã nos estúdios da Warner em Burbank, Califórnia e, além dos atores, o público presente na gravação terá que assinar acordos de confidencialidade – o que certamente não adiantará de nada para que novos spoilers cheguem à imprensa. Two and a Half Men estreia dia 19/09 na TV americana, ainda sem data para estrear no Brasil.

Atualização 07/08: Também segundo o site TMZ, a causa da morte de Charlie Harper na trama será um acidente de trem.

8 comments

  1. Odieiiii, não existem quem substitua igualmente o Charlie Sheen (infelizmente). O seriado ficou com a marca registrada do humor de Charlie. Acho que não deveria continuar a série…

  2. Como se matar o cara na série fosse realmente garantia de que ele não volta… basta um acordo e eles vêm com um papo de “simulou a própria morte” pra trazer ele de volta.

  3. Pena que vc não curti a tanto tempo Two and a half men mais tenta pelomenos um esforço quando sair o “piloto” dessa nova temporada bota a sua opinião no blog …
    Gostaria de saber se assisti a serie Suits tema jurídico eu to curtindo achando muito show .. tem blog parceiro daqui do ligado em série que estão adorando e recomendando … Serie legal falar sobre ela se puder e se quiser …
    Desculpa pedir tanto é que a opinião não so a do bruno mais dos outros colunistas seria bem legal também …
    Vlw e o blog é show …

  4. Michael Ausiello(axo que é esse nome)anda falando que o que o Charlie não vai morrer e que o Ashton vai ser o proprio Charlie.É espera 19 de Setembro para ver

Deixe um comentário