sexta-feira, março 29 2024

Vince, Ari Gold e cia. se despediram da telinha há pouco tempo, mas a HBO e, mais precisamente, Doug Ellin já preparam uma nova série que de certa forma emulará o clima de Entourage. Trata-se de 40, comédia centrada em quatro grandes amigos que ao chegarem aos quarenta, percebem que suas vidas não são exatamente o que esperavam. No elenco, Michael Imperioli (The Sopranos), Adrian Pasdar (Heroes), Michael Rapaport (Prison Break) e Ed Burns. Pela sinopse preliminar, Imperioli fará um solteirão que não tem qualquer pudor para se promover; Pasdar, por sua vez, fará um milionário de Wall Street; Já o personagem de Rapaport é descrito como um sujeito casado e neurótico, enquanto Burns (cujo personagem também será casado) fará um homem que está a quase 1 ano sem trabalhar depois de perder um emprego que lhe rendia mais de 2 milhões por ano. Ainda não há qualquer previsão de estreia para 40, mas desde já vale a pergunta: será que sai algo bom disso?

Update de 5/3/2012: Segundo informação do Deadline Hollywood, depois de tentar corrigir e mudar certos elementos do Piloto gravado no fim de 2011, a HBO desistiu de levar a ideia da série adiante.

4 comments

  1. Não acompanho The Lying Game, mas acho que ele é recorrente lá, não? De qualquer forma, uma coisa não inviabiliza a outra. O Scott Caan, por exemplo, participou da última temporada de Entourage, mas seguiu firme como um dos protagonistas de Hawaii Five-O.

Deixe um comentário