quinta-feira, março 28 2024

A última quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, marcou o aniversário de 7 ANOS da estreia de LOST na TV americana (wow, estamos ficando velhos). Foram 6 incríveis temporadas, 121 episódios, centenas de prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Série Dramática e movimenta a cultura pop até hoje, tanto que fãs da série comemoraram a data lançando um interessante trailer da série ao estilo do filme Super 8, de J.J. Abrams. Veja como ficou e deixe-se levar pela nostalgia:

15 comments

  1. Cara que saudade!!
    É preciso ser forte pra não chorar…
    A melhor série que eu já assisti nesses meus 21 anos de vida!

  2. Saudades eternas e a certeza de ter feito parte de um momento histórico :)

  3. A melhor série de todos os tempos da minha vida e reencarnação! – Emocionei com o trailer!

    Mas vai aqui uma pergunta pro grande Davi: eu estou em uma discussão eterna com um brotha meu : ” Entre Lost e Fringe qual das duas teriam a definição de gênero ficção cientifíca?!”

    Pq em minha opinião não da para classificar Lost como Ficção-Cientfíca, já que são muitos gêneros, onde sim o drama está mais presente! E no todo o lado espiritual sobrepôs o cientfíco o que me deixou mais do que feliz, e deu a cereja do bolo na série!

    O que você classificaria?!
    Agradecido!

  4. Guilherme, na minha opinião as duas tem um forte viés sci fi, mas Fringe acaba dependendo mais dele do que Lost que buscou, ao longo do percurso, novos caminhos e temas que não apenas o do sci fi. Em linhas gerais, eu diria que Lost é muito mais um drama com elementos sci fi ao passo que Fringe é muito mais um sci fi com elementos de drama ;)

  5. Valeu Davi! Essa também é a minha opinião, saber que bate com a sua já me deixa mais confiante nos argumentos! o

  6. OHHH Saudades, a serie que me fez ficar viciados em seriados, vou sentir falta pra sempre te amo LOST

  7. Eu era fã de Lost. Mas o final foi tão ruim que hoje em dia fico bravo por ter perdido tempo assistindo.

  8. Cara eu amo Lost, não importa que os críticos falem, mas fato é que Lost foi um marco na tv Mundial, foram seis anos de muita emoção, raiva, ódio e medo.
    Esse trailer me emocionou, como sempre fez a série até o seu final.
    Vai demorar muito para aparecer uma série com o impacto de Lost, que mudou a forma de fazer tv e ver tv.
    Lost não se explica, se sente.

  9. Saudades de contar as horas esperando um novo episodio.
    Saudades de contar os dias esperando pela proxima temporada.
    Saudades dos fóruns de discuçao

  10. LOST era pra ter sido a melhor série de todos os tempos, mas os produtores e roteiristas deram um jeito de estica-la demais e fazer um final simplesmente ridículo.

  11. Na verdade LOST acabou sofrendo do mesmo mal que sofrem a maioria das séries que fazem muito sucesso no comeco. Primeiro porque se espera um gran finale pra elas e segundo porque o sucesso faz os produtores em sua ganância por audiência, aumentar cada vez mais a quantidade de temporadas até estragar completamente o seriado. Triste.

Deixe um comentário