quinta-feira, abril 18 2024

Por Bruno Carvalho

Será que Peter Bishop voltou? Essa é a grande pergunta do promo de Subject 9, o 4º episódio desta temporada de Fringe que vai ao ar amanhã nos EUA. Até aqui a série prova que não perdeu o fôlego e é capaz de reiventar sua mitologia, sem fugir de suas origens. A introdução deste universo em que Peter nunca cresceu para ser o homem que foi está interessantíssima, permitindo um novo desenvolvimento dos personagens, em especial Walter Bishop e Olivia Dunham. Eu acho uma pena que uma série tão boa, com efeitos extraordinários e um roteiro tão primoroso seja jogada para as fadadas noites de sexta nos EUA, enquanto porcarias como Terra Nova (uma série caríssima para a FOX) vão ao ar no concorrido spot de segunda-feira no mesmo canal. Torço pelo devido reconhecimento de Fringe, um dos melhores dramas no ar na TV hoje. Veja o promo:

O canal também disponibilizou três cenas completas do capítulo, que você pode ver clicando nos números: #1, #2 e #3.

6 comments

  1. Ansiosa pra esse episódio kkkk praticamente tudo mudou sem o Peter.
    Realmente, nem a Fox, nem o público americano e nem as grandes premiações, dão o valido valor a Fringe.

  2. Ahh como eu amo a Anna Torv ;)
    Fringe é mto inteligente, detalhista e coerente.
    Se ela também for cancelada, como Prison Break, outra magnífica série que teve esse fim, eu desisto da fox ;/

  3. Fringe sem duvida é a melhor serie ainda em exibição e não consigo entender porque terra nova é tao cara com efeitos tão pitorescos e Fringe além dos efeitos e enredo tem um elenco maravilhoso.E realmente é uma pena ela não ter o reconhecimento que merece,pra mim só a Anna Torv já bastava pro reconhecimento rs

  4. Gravada na Austrália, cenários gigantescos, custos de logística, pós-produção etc.

  5. Ninguém me mate, mas em minha opinião se a Fox mandar Fringe para a Mid Season ou Summer Season, num dia que não seja a sexta-feira, a série teria um melhor desempenho e certamente teríamos a garantia de mais temporadas. Alguém concorda comigo ou é idiotice?

Deixe um comentário