quinta-feira, março 28 2024

Quer ganhar um kit com boxes da 1a, 2a e 3a temporada de Mad Men? A Universal Pictures e o Ligado em Série vão sortear um kit com os boxes em DVD da série e uma caneca exclusiva! O aclamado drama Mad Men trata do mundo conflituoso de Don Draper (Jon Hamm), o mais bem cotado publicitário do mercado (e também entre as mulheres), e de seus colegas de agência de publicidade Sterling Cooper. Enquanto executa uma excelente performance na sala de reunião e na cama, Don se esforça para manter-se na vanguarda das rápidas mudanças de seu tempo e à frente dos jovens executivos que competem com ele. A série mostra de forma autêntica os papéis de homens e mulheres nessa época, ao mesmo tempo em que explora a verdadeira natureza humana, acobertada pelos valores familiares tradicionais dos anos 60. Na 3a temporada, recém lançada em DVD, o mundo de Mad Men aponta agora para uma nova direção: como o mundo dos negócios e a vida pessoal de Don Draper tornam-se ainda mais complicados, repleto de escândalos e revelações bombásticas. Esta é Mad Men – um retrato chocante de um tempo que não era nada inocente. Nada é tão sexy. Nada é tão provocante. Nada é como parece. Mad Men: onde está a verdade.

Quer concorrer ao kit exclusivo de Mad Men, oferecido pela Universal Pictures?

Para participar, poste o tweet abaixo em seu perfil até o dia 9 de Novembro de 2011 às 23 horas:

Quero o kit Mad Men com DVDs e caneca da série, oferecido pelo @ligadoemserie e Universal Pictures! http://migre.me/65uas

O sorteio será realizado dia 09 pelo site Sorteios.org entre aqueles que publicarem a mensagem acima dentro do período da promoção.

1. lugar: Kit com DVDs da 1a, 2a e 3a temporada de Mad Men + Caneca da série;
2. lugar: Caneca da série;
3. lugar: Caneca da série.

Regras:

  1. A promoção é válida apenas para pessoas físicas residentes no Brasil e seguidores do @ligadoemserie no Twitter. Será realizada verificação do nome do usuário, não sendo válida a participação de perfis empresariais, perfis sem identificação, perfis de paródia e de sites/blogs.
  2. Os sorteados terão 48 (quarenta e oito) horas úteis para encaminhar o e-mail com o endereço completo para envio do prêmio.
  3. O sorteio será realizado aos que postarem o tweet ou RT a mensagem em seu perfil (seja RT automático ou manual), incluindo a URL do Migre.me.
  4. O sistema do site Sorteios.org somente conta o primeiro tweet ou RT por perfil, independente de quantos forem enviados. Desta forma, evite poluir a sua timeline com RTs em excesso.
  5. O prêmio será enviado sem custo para os vencedores pela Universal Pictures.

Resultado: Lista dos vencedores divulgada no Twitter.

15 comments

  1. Hmmm! Me want! Mas o que seria um perfil sem identificação? No meu, por exemplo, não há nome completo e tal…

  2. Uma dúvida: considero o meu perfil (@blogcitario) pessoal, apesar de ter o nome e o avatar do meu blog. Pq não posso participar com ele, se eu sou o único administrador do perfil?

  3. Prezado Caio, estas são as regras aprovadas pelo estúdio. Avaliaremos o caso de algum vencedor com perfil de blog for sorteado. O que se pretende evitar é a utilização de mais de um perfil para participações e perfis manifestamente empresariais.

  4. Não é necessário nome completo, apenas o nome da pessoa física participante.

  5. Meu perfil, no caso, não possui meu nome verdadeiro, mas sim uma brincadeira. Isso implica caso eu ganhe ?

  6. Basta que haja a indicação da pessoa física na descrição do seu nome no Perfil. Não é necessário que o nick seja seu nome.

  7. Também uso meu twitter como twitter do meu blog e twitter pessoal. Mas tem meu facebook pessoal na identificação do twitter, isso pode contar? Abçs

  8. É necessária a indicação da pessoa física dona do perfil, conforme o regulamento acima.

  9. O twitter altera os links do migre.me automaticamente para t.co, isso altera alguma coisa o sorteio?

    Visivelmente no tweet o link está certo, mas quando se para o mouse em cima do link e verifica na barra de status do navegador vê-se o link do t.co.

Deixe um comentário