quinta-feira, março 14 2024

É assinante, está difícil. Não bastasse a imposição de dublagem, as legendas porcas, atrasos e comerciais longos, neste exato momento, às 1:19 da manhã, chegou um e-mail em minha caixa de entrada que simplesmente não pude acreditar. A leitora Juliana me escreveu indignada (com razão) para informar que o canal Sony estava exibindo um programa de compras no lugar da reprise programada (e anunciada no Twitter oficial do canal) de Grey’s Anatomy. Eu tive que conferir isso. Liguei a TV e lá estava. No canal 49 da NET era exibido o programa “Noite Brilhante”, onde uma senhora vendia joias parceladas no melhor estilo “mercadão persa”. No AXN também. Sim, leitor, espectador e consumidor: você não está mais pagando para ver comerciais entre as atrações. Está pagando para ver comerciais como atração principal.

A invasão desses infomerciais não é nada novo na TV paga, mas antigamente eles estavam limitados a canais mais “lowstream” (como um Canal Rural ou Rede Vida da vida) e geralmente bem na madrugada ou domingos de manhã. Agora não. O Grupo Sony fez a gracinha de trazer essa cena deplorável para a sua sessão Replay, que em tese deveria reprisar o horário nobre e dar uma nova chance para quem perdeu os episódios inéditos da semana. O mais curioso, e o vídeo que fiz prova que a “atração” foi exibida NO LUGAR do inédito, é que no canal Sony HD o episódio era exibido normalmente. Ou seja, quem tem o Sony na seleção básica é obrigado a ver o mercadão de joias, mas quem é assinante HD – geralmente pacotes mais caros – pode usufruir do episódio sem ter que ouvir pechinchas de legítimos aneis “chuveirinho” por 6 pequenas parcelas de 600 reais. Já o assinante do AXN não teve tanta sorte. Por não existir AXN HD na NET, perdeu a exibição de The Border.

Afinal, uma joalheria 24 horas era exatamente o que precisávamos em nossa TV, não é? Estou pasmo. Agora já são 02:26 da manhã e o “programa” continua. Alguns leitores informam que nos guias de algumas operadoras para o Sony e AXN para os próximos dias consta o lojão de joias no lugar de reprises. Claro que pela manhã vou mandar um e-mail para assessoria do Sony, mas desde já apurei os seguintes fatos (caso usem como desculpa):

1 – A exibição não foi pontual ou regional. Pelo Twitter, leitores de todas as regiões do Brasil noticiaram que estavam testemunhando a mesma coisa (DF, RS, SC, RJ, SP, PR, ES, MG, PB, RNAL, PA, TO, CE e BA). Recebi e-mails e tweets de assinantes das operadoras NET, Oi TV, Via Embratel, TVATelefonicaSAT, TV Alphaville e Sky, provando também que a falha não foi de determinada operadora.

2 – O comercial durou mais de duas horas (como pode-se ver pelas fotos, que foram tiradas em horários diferentes). Ah, sim, e eu tirei mais.

3 – Além de prejudicar a exibição do replay das séries Grey’s Anatomy e The Border, a reprise de Private Practice também não foi exibida, dando lugar ao “desfile de joias”, como a própria apresentadora falou: “estamos entrando em nossa última hora”. Sim essa desgraça ainda é ao vivo (o que também prova que não foi algum “estagiário” noturno que apertou o botão errado).

Ora, Grupo Sony! Vocês precisam mesmo disso? Ludibriar o assinante anunciando uma atração e exibir comercial de 2 horas no lugar? A receita com assinaturas, patrocínio e publicidade não está suficiente? É ganância ou vocês estão realmente ruins das pernas? Se estão tão mal assim, sem poder pagar funcionários, equipe, licenciamento de marcas, programas etc., por que simplesmente não FECHAM AS PORTAS e deixam os programas serem exibidos por canais que QUEREM e PODEM?

ATUALIZAÇÃO #1: PREOCUPANTE

E pelo visto não se trata de caso isolado. O site dos canais Sony e AXN agora anunciam o tal “TV Shopping” para todos os dias nas próximas semanas pelo horário de 1h às 3h da manhã, ou seja, eles realmente MATARAM  a Sessão Replay. Ora, o mais estranho é que o guia das operadoras e até mesmo o Twitter oficial deles continuam anunciando a Sessão Replay como vantagem. Tem alguma coisa cheirando muito mal nisso tudo. Ah, sim, é o cheiro do nosso DINHEIRO sendo queimado!

ATUALIZAÇÃO #2: VENCEMOS

Acabou. We fucking won! Continua no Sony Spin e AXN, contudo, mas nestes canais sempre passou. Não haviam reprises programadas nestes horários há um bom tempo.

108 comments

  1. Balneário Camboriú – SC, Via Embratel, AXN e Sony SEM-VERGONHAS passando a safadeza da loja de jóias às 2:36 da manhã. Metendo a mão na minha grana, na cara dura?!? PILANTRAS! >:(((

  2. Sou de São Bernardo, assino a NET e realmente está passando o programa de joias ao invés da reprise de Private Practice.
    Depois reclamam quando deixamos de assinar a TV a cabo pra baixar os filmes e seriados pela internet. Com um serviço de tal qualidade, que outra alternativa nos resta?

  3. Moro em Morungaba-SP e assino a Via Embratel. Faz tempo que esses comerciais estão passando em horário errado. Tanto a Sony quanto a ANX fazem isso todas as madrugadas.

  4. Além de passar essa porcaria, na hora que você vai na grade de programação pelo controle remoto, tá anunciando Private Practice. É um absurdo isso. Estou em São José dos Campos/SP e minha operadora é a Net (digital)

  5. Um absurdo! Ainda não acredito nisso! Estou indignado.

  6. Mogi das Cruzes – SP e ta passando as jóias pela NET e SKY

  7. INDIGNADA! Sou de Uberlândia – MG assino a CTBC TV e tá passando essa merda de noite brilhante :

  8. O pior é que reclamam que estão mal por causa dos downloads ilegais… mas eles SÃO a causa dos downloads ilegais!! Mas as operadoras e emissoras realmente acham que estamos felizes pagando por ISSO?

    Tenho 22 anos e tenho TVA desde antes de aprender a ler, mas assim está ficando difícil…

  9. Realmente ainda às 2:40 da madrugada o programa continua no AXN. O pior é que não é de hoje. Há muito tempo elas vem transmitindo essa porcaria. As pessoas não assinam pra ver propaganda de jóias!

  10. Natal – RN, Cabo Telecom. Sacanagem, pois além da falta de respeito, muitos de nos tiram a noite para ficar “ligado em série”.

  11. Que abuso, falta de respeito com os assinantes! Absurdo!

  12. Sou de Blumenau, SC, assinante da NET. Um absurdo o que os canais Sony e AXN, da mesma franquia acredito eu, estão fazendo, sendo que não foi para ver comerciais de joalheria quando os incluímos em nossos pacotes. O mínimo de respeito é necessário ao ser exibido o que foi previamente anunciado em sua programação.

  13. Quer dizer que eu pago pra assistir minhas séries e quando coloco na sony sou obrigada a ver joias? VERGONHOSO!

  14. Sou de São Vicente / SP a minha operadora é a telefonica esta passando essa porcaria de leilão. Isso porque a gente paga esse lixo pra não assistir comercial né?!

  15. no site da sony, tá mostrando na programação da 1 às 3 da madrugada esse infomercial pros próximos dias. Que sacanagem D:

  16. Aqui em Belém pela Via Embratel está passando esse leilão.

    Vergonha Sony e AXN!!!

  17. Sou de Pindamonhangaba, SP e sou assinante da Telefônica TV Digital e realmente estão passando o canal de joias nestes dois canais. Ontem a noite (14/11 as 22h) já tinha ficado indignado com o Canal Sony por ter anunciado a semana toda o episódio inédito de Grey’s Anatomy e no final transmitiram o mesmo da semana passada. Agora tem mais esta ainda. Bem que falaram: é melhor assistir a sua série preferida pela internet, do que ficar a mercê de um serviço de pouca qualidade e com surpresas desagradáveis como esta.

  18. Sou de Lauro de Freitas/BA e assinante da SKY. Realmente, o SONY está exibindo o canal de jóias agora (02:53am) quando na guia de programação está constando “Private Practice”. O AXN também está exibindo, porém está de acordo com a guia, “televendas”. ¬¬”
    DESRESPEITO MESMO!

  19. Porto Alegre – RS também passando esse super programa! (y)

  20. Esqueci de comentar, testei pela NET e SKY, ambos passando mesmo programa! Como dito anteriormente, somente nos canais normais. Canais HD’s passam programação normal. Ridiculo! ¬¬’

  21. São 2:55, sou de Santos/SP, operadora NET, e também está rolando as jóias (cafonérrimas, por sinal).

    Costumo assistir tv de madrugada, então sofro do mal das jóias/polishop faz tempo. Quer dizer, costumava, afinal, a partir das 3 horas você só tem o “infomercial” de opção (nem entrarei no detalhe da dublagem sem SAP). O que me entristece é que mudei para NET há uns 3 anos e bati muito o pé para ter o maior número de canais possíveis – e para quê? Agora estou prestes a mudar meu plano. Nem vale mais a pena!

  22. Por um momento, achei que fosse coisa da TV Alphaville, mas agora tô vendo que é sacanagem do canal. Ai é palhaçada, hein! Tão pedindo pra perder clientela.

    É, definitivamente, o bom que existia tá indo pelo ralo em troca de dinheiro. Não se importam mais com o cliente, mas sim com o dinheiro a mais que ganham. VERGONHA!

  23. o jeito é todo mundo cancelar a assinatura e viver de internet. tv já tava com os dias contados mesmo…

  24. Eu mandei um email para o canal reclamando e entrei na grade de programação e pelo visto isso será direto, pois a semana toda, teremos a maldita venda de joias…. pra mim que trabalho a noite e so posso assistir a reprise, ficou bem estranho né? Eu tinha certeza que no HD não rolaria essa baixaria….. pô isso pode? não temos leis que nos protejam? To indignada…….

  25. Era por volta de 3h30 da manhã e eu estava ao telefone com uma amiga que me disse que estava passando A Estranha Perfeita na Warner. Coloco no canal e está passando TVZ, sendo que a informação do canal dizia que era o filme. Ela tem Sky HD, a minha é a Sky convencional. Muito legal isso tbém.

  26. Aki em Paragominas-PA ta passando a programaçao correta, tanto na Sony HD quanto na Axn HD, minha operadora é a Sky

  27. É porque já acabou. Foi de 1h às 3h da manhã e só nos canais SD.

  28. No AXN isso já acontece há muito tempo. Já vi várias vezes, desde que me lembro. Agora na Sony é novidade. ê brasil

  29. Nessa aí eu me ferrei lindamente aqui em Fortaleza… Como estudo a noite, cheguei alegre e satisfeita pra assistir Grey’s e PP, e me deparei com essa palhaçada… A tv a cabo no Brasil não tá fácil não, viu… e depois ainda querem reclamar de quem faz download… fazer o quê se as opções tão se esgotando!

    SONY PALHAÇA!

    E Bruno, valeu por mais uma vez estar atento à esse descaso da tv a cabo no Brasil!

  30. Lei nº 8.078 neles, gente… Nós consumidores, pagamos por uma programação e não pudemos assistí-lo, sem nenhum aviso prévio.

  31. Eu cancelei a minha assinatura faz tempo. Recomendo a todos que se sentiram lesados. Pagar por tv a cabo hoje em dia é jogar dinheiro no lixo! Viva a internet e os legenders!

  32. EU FAÇO DOWNLOADS DE TODAS AS SERIES QUE GOSTO porque? porcausa da MERDA de serviço da NET. ASSINO , PAGO CARO E O SERVIÇO E PESSIMO , eu ja entrei num esquema legal , BAIXO assisto e se gostar COMPRO O ORIGINAL .

  33. JA TO PENSANDO EM FAZER ISSO TYEM TEMPO so nao fiz porque minha mae assiste o canal brasil MAS TO ENSINANDO ELA A BAIXAR E ASSISTIR ONLINE , ontem ela assistiu 3 filmes mais um pouco agente cancela

  34. ainda bem q não dependo de tv a cabo pra acompanhar minhas séries!! Baixo tudo!!

  35. Não sei porque tanto se importam com a TV a cabo brasileira. É um lixo! Não serve pra nada! Só assinava por causa do Futebol e hoje nem pra isso mais compensa. A qualidade paralela dos outros programas disponível é infinitamente superior. Enquanto continuarem dando moral para elas, essa palhaçada vai continuar e eu tô nem aí. Espero que piore muito ainda

  36. Não estão fazendo nada mais que dando um estímulo à pirataria na internet.

  37. Esse “Medalhão Persa” já era uma “atração” antiga do AXN e do falecido Animax. Não entendo porque um canal como a sony precisaria de um subterfúgio desses. Friamente uma falta de respeito com os espectadores dá madrugada

  38. já acho um absurdo ter intervalos TÃO longos e repetitivos. Isso agora é só a cereja desse bolo de merda.

  39. Às vezes eu acho que esse blog usa qualquer deslize de qualquer canal a cabo pra justificar o download de séries. É sempre um texto super inflamado, como se fosse o fim do mundo (basta olhar as tags do post). Obviamente isso foi um erro do canal, provavelmente um caso isolado. Não precisava tanto alarde por causa disso, bastava comunicar o canal que a programação entrou no ar errada.

  40. Prezado, vamos lá:

    1) Você viu alguma menção no texto ou indicação para os leitores fazerem downloads de séries? Não. Não dissemos isso em momento algum. Sugiro reler o texto COM ATENÇÃO e constatar que esta sugestão partiu dos leitores nos comentários.

    2) Se você não dá valor ao seu dinheiro, nós damos.

    3) NÃO SE TRATA DE CASO ISOLADO! Os canais SONY e AXN já alteraram a programação no site e o lojão de joias será exibido TODOS OS DIAS a partir de hoje no MESMO HORÁRIO da SESSÃO REPLAY! Veja -> http://br.canalsony.com/shows/schedule

    Então, colega, informe-se mais antes de sair falando pelo cotovelos.

  41. Depois reclamam que nós usuários realizamos downloades dos seriados ao invés de assistir na tv! Affe!

  42. Caso isolado Vitor ? ? Eles não lançam isso como um caso isolado não! Como disse o Bruno, não … não é um caso isolado! Informe-se do que ocorre antes de comentar! (y)

  43. cara,fiquei com muita raiva disso ontem,a gente já paga a TV,então na teoria,os comerciais exibidos pelos canais deveriam ser SOMENTE de programação,tipo o que a HBO faz,mas no lugar temos um comercial gigante.
    Como se isso não fosse o suficiente,agora tem essa merda de leilão de joias.
    porra,pago para ver SERIE e FILME,não leilão de joias

  44. Tá na programação filhote,não foi erro.
    e se tivesse sido erro eles teriam visto e corrigido,não deixado rolar o erro por horas na programação.

  45. Acho que o futuro disso tudo é : DEIXAR DE PAGAR UMA TV POR ASSINATURA !
    Cada vez mais estão nos tratando como verdadeiros ” bobos “, dublagem,propagandas etc…, serviço de qualidade pessimo !!
    Precisamos mostrar a essas empresas que não estamos NADA satisfeitos com o tipo de serviço que estamos recendo !!
    CHEGA DE FICARMOS PASSIVOS AGUENTANDO TUDO !!!

  46. Absurdo mesmo, esses dias pus grey’s pra gravar e fui ”presenteado” com essas joias no lugar. Falta de respeito é pouco e enquanto os assinantes não fizeram pressão eles irão continuar com essa palhaçada, pq o que os interessa de vdd é o dinheiro e foda- se o entretenimento.

  47. Bem fiz eu que comprei um decodificador de sinal Ku na China e não pago nada pra ver 120 canais…

  48. Não sei se isso ocorre somente na TV Alphaville… mas a E! diariamente das 0h00 às 2h00 é substituída pelo TV Shopping. Absurdo!

  49. Só vejo a Sony por causa de ANTM, mas isso já é rotina… As pessoas devem se lembrar de quando a Warner tirou Gossip Girl do ar no meio da temporada sem nenhum aviso. Ou então, alguns devem conhecer o canal E! que exibe infomerciais de meia-noite até meio-dia. Ou até mesmo a FOX que exibe mil vezes os Simpsons e as séries são dubladas. É isso aí!

  50. Alguém aqui sabe se tem algum site decente para baixar séries? Acho que vou ter que começar a fazer isso.
    Meu, a gente paga a assinatura e eles ainda passam comerciais….$$ é que não está faltando p/ eles.
    Eles só fazem isso pq é Brasil, ou seja, poucos reclamam….
    Vou mandar um email p/ Net e recomendo a todos fazerem o mesmo…é muita cara de pau.

  51. Caro Vitor, pra mim, você deve trabalhar ou ter algum tipo de vínculo com esses canais. Se não for isso, tu deve gostar mesmo de ser feito de trouxa….sem comentários…..

  52. Depois não entendem porque queremos baixar as séries no final das contas…

  53. Aqui em casa, tv a cabo só mesmo por causa de canal de esportes, notícias e documentários. Porque já tinha desistido de canais de séries e, logo quando decidi voltar a acompanhar Grey’s pela tv, me acontece isso! E no último domingo, tentei ver o episódio 6 da atual temporada e não achei quase nenhum horário de reprise, mas a programação estava cheia de reprises de programas antigos!

    Como já disseram antes, o blog não incentiva downloads; quem faz isso é o próprio canal. Pagamos para ter canais de séries em casa e com isso esperamos ter a comodidade de assistir confortavelmente e sem nenhum trabalho (mesmo sendo simples, sempre tem um pouco de encheção de saco baixar nosssas séries preferidas). Então, isso que esses canais fazem é sim um desrespeito com o consumidor.

    Bruno, existe algum órgão do governo que receba esse tipo de reclamação? A Anatel controla os canais ou só as operadoras? E o Procon? Porque além de tudo, o canal Sony ainda tenta nos enganar, colocando na programação esses malditos programas de jóias como sendo seriados (TV SHOPPING SET Episode 2). Episódio 2!!!! Estão de brincadeira mesmo!!

  54. digita ‘series free’ no google..vou colocar link nao…sei lá se dá alguma merda :D
    é só em rmvb

  55. Muita raiva….o canal A&E tb começou com esses comerciais faz pouco tempo,antes era mais tarde as 3 hs da manhã.Vc assina pra ter opção de programação,chega de madrugada e não tem nada pra ver,ou é propaganda ou filmes velhos e repetidos.

  56. O pior é que fiquei esperando até a 1 da manhã para assistir reprise de Grey´s… fiquei indignada a hora que começou a passar essa porcaria de vendas de joias… não me conformava!! hahaha!! Meu Deus…é o fim…

  57. Enquanto existir o modelo pacote de canais podem espernear e xingar muito no twitter que o povo que controla essa bagunça vão estar obrando e andando pras reclamações dos clientes. Quando o consumidor tiver o poder de escolher a dedo os canais, pagando mensalmente por eles, isso muda completamente.

    Com o mercado de tv por assinatura está numa crescente dificilmente isso vai mudar a curto prazo. Estamos no Brasil, só resta esperar a coisa desandar de vez pra mudar alguma coisa. Sky e amigos não se mobilizarem, tampouco os canais concorrentes. Ou seja: farinha do mesmo saco.

    Já larguei a pouco tempo tv por assinatura. Estou no Netflix, Blu-ray, Torrent. Caso voltem a prestar um serviço decente, pagarei sem problema. Por hora nem sonhando.

  58. um absurdoooooooooo. tentei achar um contato do canal sony pra mandar email e nao consegui.
    se alguem souber… agradeco.

  59. Cambada, isso sim é o que eles são. Gostaria de saber se posso entrar com um processo, pois pago a tv não pra assistir uma mulher falando por duas horas, justamente no horário em que tenho pra assistir a TV. Isso é um desrespeito, uma afronta, pra nós, assinantes. E se vc liga pra operadora, eles falam que é problema do canal. No canal, vc não te a opção de reclamar. O que podemos fazer?

  60. apesar de não acompanhar essa sessão replay da sony, quando vi no swu twitter que tava passandoe ssa porcaria aí de imediato botei no canal sony e axn… e não é que estava passando? eu que nem curto esses seriados desse horário fiquei pau da vida com isso.

    e a gente pagando caro demais pra ter essas imundices!

    só pra contar, sou de são luís – ma

  61. E eu que semana passada estava triste por não ter TV a cabo.

    Na verdade não tenho nem TV aberta, mas tudo bem.

    Compensa mais procurar online, e ver com uma qualidade excelente(720p) do que aguardar a boa vontade dos canais pagos ou dos abertos.

  62. Assinava TV a cabo há mais de cinco anos, mas cancelei esse ano por essa e outras palhaçadas. Não há mais nem um benefício em ter TV a cabo (nada que você não encontre na internet, por exemplo ou mesmo na TV aberta).

  63. Não é só na TV Alphaville, são em todas as operadoras, no sábado e no domingo, principalmente, é quase a manhã inteira.

  64. Absurdo! Quero saber quem é que fiscaliza a programação dessas TVs por assinatura. A qualidade do serviço está cada vez pior e ninguém faz absolutamente nada. A melhor arma nesse caso seria mesmo o boicote, ninguém paga mais e eu quero ver se em 2 meses continuaria esse desrespeito. Se é pra continuar assim, prefiro pagar uma banda larga bem ‘larga’ e baixar tudo.

  65. Há dois dias, quando começou a palhaçada, mandei uma mensagem pra esse email. Até então não responderam.

  66. Isso é bastante irritante, mas o que me tirou do sério foi a não exibição de episódios inéditos de Greys e PP na segunda-feira, repetindo os da semana anterior e eles anunciaram episódios novos para essas datas e a Sony ignora toda e qq pergunta feita pelo Twitter. Respostas e RTs só acontecem com elogios. Ando com muita vontade de cancelar a tevê a cabo e ficar só com os episódios que baixo na internet.

  67. Esse não é o primeiro caso de desrespeito da Sony com quem paga, e diga-se de passagem MUITO CARO, para ter o serviço.
    No início do ano o canal reprisava a 4º e última temporada de Ugly Betty aos sábados, a partir das 17h. Em um belo dia, quando a série já chegava a seu 13º episódio, lembrando que essa temporada teve apenas 20, a Sony tirou o programa do ar sem nenhuma explicação e colocou no lugar a reprise de Drop Dead Diva.
    Depois de umas semanas o canal resolveu reiniciar a reprise de Ugly Betty em outro horário, às 11h da manhã. Desrespeito total com que acompanhava anteriormente e não pode mais fazê-lo pela falta de tempo.

  68. É um total absurdo o que a Sony sempre faz com a gente, fãs de seriados!
    Cara! Aturar comercial de jóias durante a madrugada é coisa que só se faz, em última ocasião, quando não se tem nada pra fazer e nada melhor pra ver. Se continuar essa tendência é melhor retirar a tv a cabo e simplesmente assistir a tv comum! Dá na mesma!

  69. Aliás esses desrespeitos não ficam restritos a Sony e AXN. O E! um dia desses anunciva THE Kate e Pipa e passou um outro programa. Também no mesmo E!, um determinado dia a programação anunciava Kardashian e estava sendo exibido um programa desses de vendas. Lamentavel sermos reféns desses empresários.

  70. Olha, eu tou chocada que isso tá acontecendo agora nos estados de vocês. Sou de Manaus, assino NET (não HD) e há anos isso ocorre – por volta de 23h30 / 00h nesses dois canais o leilões de jóias é que são exibidos, ao invés de programação do canal…

  71. eu não consigo entender. ao mesmo tempo em que os canais e as operadoras entram em uma batalha eterna para que as pessoas não baixem seus seriados preferidos da internet (podendo assistir a hora que quiser e com comodidade e legendas bem feitas), esses mesmos canais fazem coisas estupidas como isso.

    qual é o raciocinio deles? vamos cortar a sessão reprise pra termos mais audiencia, porque o assintante vai matar aula pra assistir seu seriado favorito as 20h se ele não passar em outro horário.

    claro.

    eu cancelei a net justamente por isso. só a opção dublada dos programas em alguns canais (mesmo na net HD que deveria ter uma opção pra escolher a dublagem ou o original) e agora isso…

    mais cedo ou mais tarde eles vão acabar perdendo pelo menos 50% dos assinantes, porque grande parte deles sabe usar a internet e fazer download.

  72. por isso que num do dinhero pra eles baxo tudo da net…huahuahuahuahua

  73. Falta de vergonha e falta de respeito. Canalzinho de m., por isso mais e mais pessoas baixam seus filmes e séries. Eu já estava desistindo do Sony ao ler a notícia sobre a total dublagem ano que vem. Agora então, adeus.

  74. Ontem de tarde mandei um email para o endereço citado acima (é só clicar no fim da página do canal em Fale conosco), mas até agora não recebi resposta e nem espero, já que o canal demonstrou ter zero respeito pelo assinante.

  75. Cada vez menos eu tenho motivos pra ter tv paga. Muito mais proveitoso ir na locadora e pegar alguma série do que gastar dinheiro com essa porcaria.

    As legendas já estavam porcas. Agora vem a dublagem que tbm é muito ruim.

    Fora as propagandas intermináveis durante os programas e agora esses infomerciais.

    São contra a pirataria, mas estão fazendo de tudo para incentiva-la.

  76. No 1º dia que aconteceu liguei na Sky e eles pediram paciência que iriam ver o que estava acontecendo,mas que não era responsabilidade deles uma vez que eles só transmitem a programação, no 2º dia liguei novamente a 1:02h no exato momento que mudou a programação para aquele lixo, mandei e-mail para a Sky dizendo que a responsabilidade é deles sim ao que atenciosamente mandaram-me entrar em contato com a programadora.Alguém acha que se a gente se unir de alguma forma (tipo um abaixo assinado) e mandar para eles a gente consegue alguma coisa?
    Hoje o locutor do tal programa disse:Começamos nosso programa aqui no AXN e tb Sony.
    LASTIMÁVEL!

  77. È ridículo um canal pago vender o seu horário para um canal de compras no horário em deveria passar sua programação habitual , aquela que nos assinantes pagamos para assistir. Onde ficam os nossos direitos de consumidor, pois pagamos por um produto que não estamos recebendo, a melhor coisa a fazer é boicotar, não assistam o canal sony se a audiência da grade toda despencar eles trataram os assinates com o respeito devido

  78. nao só o canal Sony, o canal A&E Mundo tambem!!!!!!!!!!!
    da 1 as 3hs, um absurdo!!!!!!!!!!!!!1
    tem dedo da globo aí, nao é possivel….

  79. minha prima tem net, e pior, agora ja não pega mais sony nem axn..mas outros canais com nomes diferentes, ela esta muito aborrecida, pois segue todos os epsódios das series nestes canais, oque ta havendo hein?? que vergonha issso

  80. Alguém sabe me explicar porque os telecines 62 e 63 não exibem mais filmes legendados? Só filmes dublados. Ë brincadeira, sem aviso nenhum mudam tudo. No site da NET não tem nada explicando. Palhaçada!

  81. Estava assistindo a reprise de A Procura da Felicidade e o comercial já dura mais de meia hora! Não aguento mais ver os mesmos comerciais! Procurei contato com o canal Sony e não consegui! Que raiva! Não para mais de passar o comercial! Que m…. esse canal!

  82. Gostaria de saber se alguém pode me dizer porque as séries estão sem legenda.ñ acredito!

  83. Gente, boa noite. Sou assinante sky e estou penando pra descobrir (já busquei na internet uma resposta sem sucesso) o que aconteceu com duas de minhas séries favoritas: Castle do AXN e Drop Dead Diva do Sony. Ao que parece ambas estão bombando lá fora então não foi o caso de suspensão porém simplesmente saíram da programação dos referidos canais sem qualquer explicação. Sei que sempre existe uma diferença de episódios em relação aos EUA mas desde setembro que não se tem sequer notícia das novas temporadas. Vocês que me parecem bem informados sabem do que se trata? Já mandei e-mail para os canais sem resposta…
    Grata, Déborah.

  84. Também estou indignado com esta palhaçada, comerciais e mais comerciais, e mais uma coisa, eu adoro THE KING OF QUENS, que continua aparecendo na programação mas sumiu, gostaria de saber qual foi a causa, ao invés de exibi-lo colocam duas veze WILL GRACE duas vezes, sinceramente estou decepicionado.

  85. Estou muito triste com a sony eu acompanho todos os dias,ghostwisperer de manhã as 10:00hrs,e outras séries como grey’s anatomy,private practice,mas nos últimos dias de terça dia 03/04 até hoje quinta 05/04,não estão colocando as legendas em português.O que está acontecendo com este canal?porcaria…

  86. também quero saber onde foram parar as legendas,mas são uns fdp mesmo…

  87.  Araraquara – SP; Concordo plenamente, infelizmente  o Grupo Sony, vem tratando todos nós, assinantes, como lixo ou idiotas sendo ou com essas “legendas porcas” (e sem a opção de escolha de audio, pelo menos na SKY), ou então caso da sessão replay, e ainda pior é o fato da gracinha que o grupo tambem vem fazendo em mudar suas series entre os canais sony e o canal axn (do mesmo grupo), como contasta no caso de C.S.I e Castle, sendo essa ultima que, começou com pelo menos com seis meses de atraso, ja que nos E.U.A a 4ª temporada ja acabou a pelo menos duas semanas e aqui na Sony ela começa hoje no dia 30 de maio de 2012, vergonhaaa!!! Estamos pagando para que afinal? Se somos obrigados a ver: comerciais, programação desatualizada, dublagem mal feita, e etc.

  88. EI GENTE ! EU SO QUERIA SABER QUAL FOI O IDIOTA QUE OBRIGOU AS TVS A DUBLAREM OS FILMES E SERIADOS.SÓ ESPERO QUE NÃO TENHA SIDO UM DEPUTADO QUE NÃO TEM O QUE FAZER, QUE ENTROU COM ALGUM “GRANDE “”PROJETO. OU QUEM SABE ALGUM EMPREGADO DO GOVERNADOR-TALVEZ UM ANALFABEto (COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS ) NÃO SABENDO LER,PEDIU A SUA “EXCELENÇA” PARA MANDAR DUBLAR TUDO NA TV. AI ESTÁ A MAIOR PROVA DE QUE O POVO BRASILEIRO É ACOMODADO, PREGUIÇOSO E ANALFABETO PORQUE TEM PREGUIÇA DE LER OU NÃO SABE . .O QUE É O MAIS CERTO!

  89. A unica coisa que as pessoas não entendem e inclusive DEBOCHAM é o fato de vivermos em um pais onde os valores de educação são muito menores do que na maioria dos países do mundo. O analfabetismo é uma realidade presente em nosso cotidiano e porque privar essas pessoas de simplesmente “assistir uma tv a cabo” ?!? O brasileiro não é preguiçoso e sim não tem oportunidades. E o governo?! Ah, o governo usa isso como massa de manobra pra fornecer benefícios aos menos favorecidos. Uma vergonha um comentário desse de um brasileiro que “tem tv a cabo” e que se julga mais esperto do que uma pessoa que não sabe ler. Pior cego é aquele que não vê, vc assiste mesmo sua super tv a cabo j.velludo?!

  90. Concordo totalmente com vc…isso me irrita muito, porque acaba com qualquer filme ou seriado.Eu acho que deveria ser obrigatório fazer como o canal FOX, onde vc tem direito de escolha…em inglês, com ou sem legenda, ou simplesmente dublado, como parece ser a preferência da maioria, que apesar de saber ler, não consegue acompanhar a legenda, ou simplesmente não sabe mesmo…

  91. Já percebi isso à muito tempo. Assinei a NET exatamente para não ver mais comerciais pois quando quero comprar alguma coisa saio compro e pronto.Adoro séries e filmes, mas percebi que querem mais e mais dinheiro obrigando o assinante à pagar mais caro por pacotes com canais que exibam mais filmes e séries sem o importunio dos comerciais.

Deixe um comentário