quinta-feira, abril 18 2024

O objetivo do Ligado em Série é estar sempre antenado com as novidades da TV e já que agora o Sony não apenas está exibindo o Feirão de Joias no lugar das reprises dos inéditos da semana, como também anunciando em seu site a atração na forma de episódios (veja mais abaixo), vamos trazer a partir de agora a cobertura mais completa desta nova sensação televisiva! Sente-se e prepare aquela pipoca, porque nos canais Sony, AXN e Sony Spin a Sessão Replay agora é Noite Brilhante!

O episódio de ontem começou como sempre. De um local remoto do Brasil, a narradora não identificada deu início ao já tradicional desfile de preciosos aneis nas mãos de modelos sem rosto, mas com unhas bem feitas pela manicure Jucimara (que atende inclusive aos sábados). Logo de cara, eles preferiram o abrir com o costumeiro, mas não menos requisitado Anel Chuveirinho Ouro 18k com diamantes e esmeraldas adornados. O preço era R$ 1.422,00, gentilmente dividido em 6 vezes sem juros nos mais variados cartões aceitos na praça. Abriram para ligações, enquanto o relógio na tela anunciava o tempo restante para o fim da promoção. O tempo era curto e, para adquirir a peça, o interessado precisava ser rápido. As linhas congestionaram. A apresentadora fez suspense. Na linha, a sonhadora Dona Edwiges desejava o anel mais que Gollum. Mas havia um problema irremediável: o saldo do VISA do obreiro Jônatas, o marido de Dona Edwiges, não era nem próximo de suficiente e a loja não aceitou parcelar no carnê. Edwiges foi desconectada. A coisa não ficou boa para o lado de Jônatas. O tempo se esgotou e a oferta expirara. Todos no estúdio ficaram sem reação.

As modelos tremiam seus aneis (ou algo assim). A apresentadora gaguejou por um instante. Eis que 10 segundos após o fim da oferta, liga Marta. A socialite das colunas mais badaladas de Cambuquira queria arrematar o anel. Saldo não era o problema. Mas o tempo já estava esgotado e, pela norma Silvio Santos, o prêmio deveria ir para o auditório. Mas eis que uma reviravolta ocorre, pegando de surpresa espectadores que acompanhavam isso dos 4 cantos do Brasil e das mais variadas operadoras. A apresentadora consultou o Dono do Lojão e, num gesto de ulterior bondade e altruísmo, ele liberou a venda. Marta comemorou, passou no débito direto e ainda levou um Par de Aparadores em Ouro Branco para presentear a cunhada, que comemora bodas. Foi tenso. Foi emocionante. Em determinados momentos, eu trocava de canal apenas por não aguentar tamanho drama. Nem Grey’s Anatomy, que passava naquele momento na seleção HD – pra poucos – estava tão intensa. Quem quer comprar tapete no A&E ou Polishop na FOX depois dessa? Fiquei triste por Dona Edwiges (e Jônatas), mas feliz por Marta, a socila. O Dono do Lojão também ficou, decidindo renovar o contrato com o canal por mais uma temporada. Amanhã tem mais emoções. Aliás, a semana inteira!

[Spoiler]: O colunista Michael Ausiello informa que amanhã teremos peças em ouro rosa e talvez ainda nesta temporada ela, a tão aguardada ametista. Não perco por nada!

30 comments

  1. Pensei que já tinha visto de tudo nestes canais. Como não parei pra assistir, pensei que minha operadora estava passando por algum problema técnico e colocou o E! no lugar do Sony, pq nunca imaginaria que o Sony se venderia a esse ponto.

    Por um canal que já foi 100% séries, se rendeu aos filmes velhos e dublados pra aumentar a audiência. E agora “vende sua alma” por um leilão de jóias, é de se preocupar.

    Acho que esse lance de baixar séries da internet derrubou a audiência dos canais do gênero e a solução, pra não quebrar de vez, é fazer isso. Acho que poderiam ser mais criativos para incrementar a receita, mas….

    Triste, mas é a realidade.

  2. Rsrs Muito besta. Só tomar cuidado se tiver alguma leitora querendo jóia esse foi um merchan…

    Genial

  3. Achei que o plot mais interessante é o do anel chuveirinho gentilmente dividido em 6 vezes sem juros.

    Brincadeira a parte, eu ainda estou com ódio por pagar por isso, Sony é um dos canis que mais assisto com algumas das séries que mais gosto, ainda que tivesse visto X factor eu preferia assistir a reprise ou séries antigas do que isso, e ano que vem ele vai estar 100% dublado, baixar séries na internet ta saindo melhor do que pagar pra assistir a comerciais.

  4. Você contrata um serviço de Tv por assinatura em busca de qualidade e encontra isso. Venda de jóias.

    Ficou sensacional o review do “episódio”. parabéns pela coragem em acompanhar isso.

  5. Difícil viver em mundo em que Community corre risco de cancelamento e ver porcarias como essas já renovadas…

  6. Ossos do ofício!

    Podia ser pior, eu podia estar vendo Glee pra comentar. #troll

  7. Que isso,gente!?
    Noite Brilhante é o melhor reality show de jóias do mundo! NOT!

    HUAHUAHUHAUAHUAHA

    Muito engraçada a review e já estou ansioso pro próximo episódio! Será que a Esmeralda vai desbancar a Pérola Negra? huahauahau

  8. ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito huauhauhauauhau
    ÓTIMA essa, adoreeei huaauha
    e que puta falta de sacanagem, hein? Sony viajou u.u

  9. E é por isso que não perco um post sequer do Ligado em Série… Muito, muito respeito pelo trabalho e principalmente pelo posicionamento de vocês.

  10. AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE!! melhor matéria do ano hahaha

  11. Daqui a pouco vão trocar as reprises de CSI, SNL, TOP Chef etc por vendas de joias!!! Só tenho como ver as reprises por conta do meu trabalho. Tá virando palhaçada!

  12. Resta saber qual vai ser o próximo canal a aderir essa palhaçada.

  13. Façam como eu: CANCELEM! Gastem a grana que sobrar aumentando a banda larga e mandem eles tomarem no meio do anel.

  14. Temporada começa fraca, mas pode ter certeza que depois engrena, aguardemos até o meio da temporada para podermos dar um parecer. Goseti da idéia Bruno.

  15. Dó da Dona Edwiges! Ficou acordada de madrugada e não conseguiu o anel! Será que até o fim da temporada (Quantos episódios? 13, 22, 1.000.000?) ela consegue? Ou este vai ser o gancho pra segunda temporada?

  16. Hahahahaha
    Sou português, e vivo em Portugal, mas costumo ler este blog,, e sabia deste problema, ri muito ao ler este review!!!!

  17. Review muito boa.

    Deu vontade de assistir agora :)

    Não se preocupem, a Sony vai ver que o público está gostando da atração, e, se os números ajudarem(e as vendas), eles passam para o Prime Time ano que vem.

    Bruno, não sabes quantos episódios vão ser? Não sei se já começo assistir agora, ou vejo tudo depois.
    Sugiro colocar no twitter #emmypronoitebrilhante.
    Quem sabe emplaca uma série brasileira. Talvez em fotografia, maquiagem(da mão e unhas).

    huahuahuahuahua

  18. A falta de respeito com o telespectador tem beirado o absurdo na TV por assinatura brasileira.

    Parabéns pela sua engajada luta para denunciar essa falta de respeito…

  19. kkkkk excelente review! Olha eu só tenho tv por assinatura por causa da banda larga de 20 mbps que fica mais barata..Mas até que meu plano não é ruim, é barato comparado com a concorrente e tem canais de esporte em HD, é um desperdício pq de todos os canais só assisto 4 (sportv 1 e 2, espn hd e espn brasil. Se tivesse um plano só com canais de esporte eu faria a assinatura sem reclamar…

  20. Putz, não tem o episódio pra baixar pelo torrent? Na próxima review tome mais cuidado com os spoilers!

Deixe um comentário