quinta-feira, março 14 2024

7 comments

  1. dssdaklçsfaçklsfakjlsklçsa ai fringe, como eu te amo. esse episódio vai ser FODA DEMAIS. aliás, era pra ter sido antes do hiatus, né, mas aquele jogo atrapalhou tudo. ou seja, episódio épico com certeza o/

    #savefringe

  2. Cara, to louco pra ver esse episódio, com certeza vai ser um tapa na cara de quem fala que a temporada esta chata, tem tanta coisa pra acontecer ainda, esse promo diz tudo.

  3. Agora é que eu não aguento de ansiedade mesmo. Esse episódio, como a Anelise já disse, vai ser ÉPICO. E o Observador volta…#meudeus
    o foda é que eu viajo dia 14 de manhã…não vou conseguir assistir antes de voltar de viagem :(

  4. Vai ser massa!
    Uma coisa que não estou mais por dentro, como ficou mesmo a situação de Fringe? Vai terminar a 4ª temporada e vai ter uma 5ª sendo a Season Finale?

  5. Espero que não seja spoiler para ninguém, mas se alguém está lendo esse post espero que já esteja em dia acompanhando essa temporada, então sem problema, um dos personagens mais fascinantes da série está de volta aos (0:30s) digo, agora realmente tenho certeza que essa realidade que eles vivem é como uma 3º realidade, achei fascinante esse personagem, principalmente a atuação dele, e realmente foi uma pena quando ele morreu, se realmente ele for “o vilão” dessa temporada, espero que Fringe com certeza alavanque na audiência e desapareça de uma vez por todas essa idéia de ser cancelada, aliás deixando uma deixa aqui (0~0), lembrão daquele manuscrito que Walter tinha escrito a muito tempo atrás, e só foi encontrar no final da primeira/segunda temporada não lembro ao certo, ele comeceu a datilografá-lo por que estava imcompleto, (mesmo depois de ter perdido pedaços da memória, deu andamento nele, assim do nada) onde foi parar esse manuscrito, fora a caixa com os testes para a Olivia desenvolver suas habilidades que esse personagem que eu citei tinha lhe dado, quem sabe nessa temporada eles abordem todos esses detalhes, tem muita coisa em Fringe que ainda não foi esclarecido, fico aqui ansioso e espero que Fringe não seja cancelada, seria uma grande injustiça como uma série como essa, Fringe promete.

  6. Desde que comecei a ver Fringe fiquei fascinado pela série. O elenco, as histórias, os efeitos especiais são envolventes. Os temas explorados pela série são infinitos. Logo, abre muitas perspectivas e possibilidades, o que significa que tem muito material para ser exibido por longo tempo. Uma pena que corre esses rumores de que a 4ª temporada poderá ser a última. Infelizmente a FOX tem a maldita fama de frustrar os fãs. Só lembra quem via suas séries favoritas e estas foram canceladas sem nenhum aviso. Com relação à Fringe, minha série favorita, tudo poderia ser resolvido, bastando que FOX não querendo continuar, então que passe para outra produtora. O importante é continuar e, com certeza, material e assunto não faltam para ser explorado. Savefirnge…

Deixe um comentário