quarta-feira, abril 24 2024

revolution

A segunda temporada de Revolution estreia hoje no canal Cinemax, às 21h. O novo ano da série agora contará com alguns novos personagens. A primeira é Cyntia (Jessica Colins), uma mãe solteira e bem religiosa que ganhará o coração de um dos protagonistas. Já Gene (Stephen Collins) é um médico que já está na casa dos 60 anos e saiu de uma cidade do interior, além do atraente xerife Gray e Tito (Matt Ross), um professor, digamos meio psicótico.

A segunda temporada também contará com um personagem recorrente: Adam (Patrick Heusinger) um homem de 30 anos que é descolado e quer viver a vida ao máximo, sempre mantendo o bom humor. A trama começa com um espaço de tempo de seis meses entre os acontecimentos do final do primeiro ano. Assista ao trailer:

No elenco também estão os atores  Billy Burke, Tracy Spiridakos, Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Zak Orth, David Lyons, JD Pardo, Elizabeth Mitchell (LOST), Adam Beach, Nicole Ari Parker. Revolution é mais uma série criada por J.J. Abrams (LOST) e acompanha um grupo de jovens lutando para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia deixaram de existir.

Deixe um comentário