quarta-feira, abril 17 2024

por Bruna Bottin

Grey’s Anatomy retornou semana passada com “Suddenly”, episódio que deu continuidade aos acontecimentos de “Dark Was The Night”, exibido em 2011. Começando direto do trágico acidente onde Karev e Meredith depararam-se com uma família em estado grave, vimos os dois residentes trabalhar em equipe para tentar dar uma chance aos sobreviventes. Mas o ponto alto do episódio não foi esse, e sim o tenso momento entre Cristina e Teddy. Como vocês lembram, no episódio anterior Henry morreu nas mãos da Dra. Yang, que não fazia ideia da real identidade do paciente que operava. E se em “Dark Was The Night” assistimos a uma cena de mudo desespero de Cristina, em “Suddenly” vimos ela se virar na simpatia enquanto realizava uma cirurgia com Teddy, tendo que fingir que nada acontera.

O capítulo teve um bom ritmo e vale destacar também a aparição da namorada de Mark Sloan, que obviamente também é uma (ótima) cirurgiã. Os momentos mais marcantes, no entanto, foram os de Teddy se despedindo do marido, numa cena de extremo bom gosto e com uma excelente atuação da talentosa atriz Kim Raver. Já os minutos finais foram emocionantes e podem dar o tom do restante desta temporada! Nos braços da assistente social estava Zola, de volta aos seus pais Meredith e Derek.Grey’s Anatomy finalmente está permitindo um crescimento significativo no relacionamento dos dois, e Zola é certamente um marco na história do casal.

Acabou de ir ar nos EUA o episódio desta semana de Grey’s Anatomy, que promete ser daqueles bem movimentados, veja o vídeo. Em “This Magic Moment” maioria dos cirurgiões estará envolvida em um caso de separação de bebês siameses. Wow, Shonda! Eu estou adorando o rumo desta temporada, e vocês?

11 comments

  1. sempre que eu vejo algum post sobre grey’s anatomy, é só elogios. e não tenho como discordar: desde que acompanho o dramalhão todo, nunca consegui me desligar da série. não acho a melhor do mundo, mas existe qualquer coisa que te prende ali e te faz ficar louca pra saber o que diabos vai acontecer. já chorei muito, já descobri várias músicas incríveis, já me senti na pele de vários personagens nas diversas situação bizarras que rolam. acho bonito essa relação dos fãs com este seriado, em especial, porque é uma boa história, com bons atores e que de certa forma, cresce junto com a gente. eu sempre critiquei ER porque não acaba NUNCA. 14 temporadas! O QUE ERA AQUILO? Mas hoje eu entendo, e não quero que Grey’s acabe nunca, porque quando você menos espera, acontece alguma coisa que te faz perder o fôlego. Eu não me importo mais com as críticas sobre Grey’s, ela já tá ficanda na minha programação semanal e não importa o quanto caguem nela, eu sempre vou acompanhar.

    Uma pena a Shonda não fazer mais nada que preste. Espero que ela desista dessas outras idéias de seriados idiota e se concentre apenas em Grey’s pra deixar cada vez melhor.

    OPS, ME EMPOLGUEI HAHAHAHAHAHAHA

  2. Grey’s está muito boa nessa temporada, parece que finalmente Shonda conseguiu trazer a série de volta a sua melhor forma.

  3. Eu não tava gostando do rumo dessa temporada, mas do episódio do hiatus pra cá, parece que pegou o rumo de novo. O episódio da semana passada foi muito triste, no melhor estilo Grey’s, gostei bastante, e o final, apesar de previsível (logo pensei “estão esperando a pizza e vão receber a filha”), foi lindo e realmente pode dar um rumo pra temporada que até então, na minha opinião, estava um pouco perdida.

  4. Sempre acompanho o site pra conferir os excelentes posts do Davi e Bruno, e agora ta melhor ainda com reviews dos episódios de Grey’s, sentia falta!!

    Adorei, Bruna, me encontrei em suas palavras.

    Ps.: CADÊ AS REVIEWS DA MAGNÍFICA BOSSS!!??? rs

  5. Private Practice está maravilhosa também! Com muitos episódios que superam uns de Grey’s! Só não quero que Grey’s se arraste por trocentas temporadas e grande parte do elenco mude. Assim não dá. Que termine agora em boa forma do que se estender por mais 5 temporadas e terminar super mal.

  6. Eu achei o da semana passada muuuuito dramatico – ótimas atuações, isto é indiscutível, mas achei demais. Ja o desta semana – Amei! E amo o ligados em série! You rock guys!

  7. Grey’s melhorando a cada episódio, conciliando drama e comédia melhor do que nunca…
    Private Practice também não é/está ruim, nessa temporada começaram a utilizar um ‘formato’ de conduzir a história bem interessante que tah funcionando legal, colocando a Addison em terapia, pra meio que ser uma variação das narrações de Grey’s…

  8. Assisti até o episódio 11 (cirurgia das gêmeas) e posso dizer que não sossegaria enquanto não visse a todos os episódios . A série está demais!!!! Ver Cristina se humanizando, a chegada de Zola, os conflitos estão mais interessantes!

  9. Me encontrei nas palavras de Gabs. Acompanho Grey’a desde a 1ºtemporada. Os personagens já são como amigos que acompanhamos o crescimento, as coisas boas e ruins.
    Adorei a evolução do relacionamento da Meredith e o Derek, mas ao que parece, uma vez que ouvi dizer que os intérpretes dos 2 personagens irão deixar a série, eles formarão sua família e irão embora. Pensei que sem os dois não teria graça acompanhar a série mas sou incapaz de abandonar o resto da equipe. Vamos ver….

  10. Ah, vou discordar só um pouco, porque Private Practice também está excelente, a partir da quarta temporada em especial. Aliás, por incrível que pareça, PP tem me emocionado mais até, mas lógico que minha preferida nunca deixaria de ser Grey’s, pois o domínio que a Shonda tem das personagens é impressionante.

Deixe um comentário