quinta-feira, março 28 2024

Por Bruno Carvalho

O presidente da rede NBC afirmou hoje na coletiva de imprensa da Associação de Críticos de TV que a série Community retornará à programação do canal na primavera americana, entre Março e Maio. Robert Greenblatt ainda esclareceu: “Community não foi cancelada. Ela definitivamente voltará nesta primavera. Falhei em dizer de forma explícita que ela voltaria. Sei que tem muitos fãs da comédia nesta sala e quero que continuem escrevendo sobre ela”. Ele ainda reconheceu que a produção era exibida num horário muito competitivo (afinal, disputava espaço com o blockbuster de Chuck Lorre The Big Bang Theory) e que o canal queria testar outra opção no lugar. Community ainda tem 12 episódios para serem exibidos nesta 3a temporada e o presidente da NBC desconversou se existe chance da série retornar ou não para o 4o ano (o TV Line acha que sim).

8 comments

  1. Depois de todo o barulho que os fãs fizeram, era o mínimo que eles podiam fazer. Fico feliz e torcendo pela 4ª temp.

  2. Essa notícia, junto com a da renovação do contrato do Alec Baldwin para mais uma temporada de 30 Rock foram as melhores notícias do dia! Eu tenho grandes esperanças de que Community vai conseguir renovação para uma 4ª temporada pelos acordos de syndication que a série pode conseguir…antigamente as séries que atingiam a marca dos 100 episódios tinham mais possibilidades de alcançar esses acordos, mas hoje em dia, como são poucas as séries que chegam nesse patamar, a média de 88 episódios já é suficiente. Sem contar que a Sony, que produz Community, já tem histórico de renovar séries de uma terceira para uma quarta temporada com índices de audiência tão baixos quanto Community e sem uma base de fãs tão grande, como foi o caso de ‘Til Death.

  3. Boa! A série merece, no mínimo, a 3a temporada completa!

  4. 3ª temporada completa já tem. Exibirão os 12 que faltam.

  5. 6 temporadas e 1 filme super curtido….petição universal ahaha!!

  6. Viva, torço muito por uma 4ª temporada, pois pra mim eh a melhor serie de comedia q existe atualmente, nao sei vcs, mas eu caio na gargalhada assistindo,.. principalmente com Pierce kkkkkkkkk

Deixe um comentário