quinta-feira, abril 18 2024

Por Davi Garcia

Não é exagero dizer que o Governador seja não só o maior vilão que a HQ de The Walking Dead já teve, mas também um dos maiores da história de qualquer mídia. Sádico, psicótico, frio e extremamente cruel, o personagem é um dos protagonistas do melhor e mais impactante arco já mostrado na HQ. Sendo assim, desde a estreia de The Walking Dead na TV, os fãs do material criado por Robert Kirkman se perguntam como a série iria explorar a história que envolve o Governador na sua trama reiventada. A resposta exata para isso ainda não surgiu, mas a certeza de que o personagem realmente aparecerá na série já existe, visto que o canal AMC anunciou que o inglês David Morrissey (visto ao lado de Sharon Stone em Instinto Selvagem 2 e na aclamada minissérie britânica State of Play) dará vida ao Governador a partir da 3ª temporada de The Walking Dead. Considerando esse animador anúncio e a progressiva melhora da série, minha torcida a partir de agora passa a girar em torno da confirmação de quem fará outra personagem igualmente marcante da HQ na versão televisiva: a da advogada durona e bipolar, Michonne. Palpites?

15 comments

  1. Notícia boa e ruim ao mesmo tempo: teremos o Governador FDP na série, mas só na terceira temporada… será que ele já aparece no final desta?

    E concordo contigo Davi, a aparição de Michonne será uma atração à parte. Confesso que a cada finalde episódio fico esperando ela aparecer com suas espadas e zumbis sem braço a tiracolo!

    SRN

  2. Pois é Felipe! Fiquei empolgado com a notícia, mesmo sabendo que ainda vai demorar um pouco para vermos o personagem. Sobre a Michonne, não citei no texto, mas tem um rumor dizendo que ela poderia aparecer no season finale já. Tomara que seja verdade :)

  3. Confesso que não entendi nada desse negócio de governador rs. Mas parece tenso. Nunca li as HQs, alguém pode me contextualizar ou indicar um texto..rs please?

  4. Claudia, esse trechinho da Wikipedia resume bem o papel do Governador na trama: “…O grupo [liderado por Rick] procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários – incluindo uma prisão – que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina “O Governador”. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão…

  5. Claudia, leia as HQs, pelo menos para conhecer o Governador… Você vai “perder uma mão” em troca, hehe!

  6. (Comentário com Spoilers da HQ)

    Bem, por enquanto eles não tiveram coragem de deixar o Carl matar o Shane, será que no arco do governador eles vão ter bolas para arrancar o braço do rick e mais outras coisitas com sua familia? A segunda temporada nem terminou e já quero ver a terceira!

  7. A Michonne tem que ser a Michele Rodriguez pessoal! TEM que ser! Vai ficar perfeito!

  8. Hum, sei lá, viu Fabio. A Michele Rodriguez é boa fazendo o tipo mulher macho, mas a Michonne é uma figura bem mais complexa que isso. Eu sinceramente não consigo imaginar ninguém nesse papel. Tomara que encontrem alguma atriz nova que surpreenda.

  9. eu gosto muito de twd a historia é muito boa !!!!!!!!!!!!!!!! mais o final dele é uma merda pelo menos no hq sera que vai acabar do mesmo jeito o seriado ????

  10. Como assim o final é uma merda na HQ, se a história ainda não acabou? :o

  11. bom o rick fica louco perde uma mao e quase todo mundo morre isso ja é um final pra mim , eu sou muito fan do hq e do seriado nao acho que isso estar certo tudo bem que o altor esta tentando ser muito realista i eu entendo o lado do cara mais tipo fazer isso com os personagens é errado pelo menos pra mim eles ja sofreram muito vc nao acha ??

  12. Eu quero a Michonne na série já!!! Governador sem Michonne nao será tao impactante.
    Quanto a atriz, nao sei o nome dela, mas a moça que fez a Naomi em Lost poderia ser interessante. Alguem citou a Michelle Rodriguez, mas concordo com o Davi, Michonne é muito mais que uma mulher durona…

  13. Espero que alguns detalhes mudem na fase do governador!
    Espero que nem tantos morram como no HQ!

Deixe um comentário