quarta-feira, março 27 2024

O drama Awake, anunciado pela NBC em 2011 em sua coletiva Upfront, finalmente tem data para estrear na TV americana: 1º de Março. Seu trailer já até acabou virando cult e já foi visto milhões de vezes na Internet. A série contará a história do inusitado drama vivido pelo detetive Michael Britten (Jason Isaacs): após um fatal acidente de carro ele passa a viver duas realidades – uma em que seu filho sobreviveu, mas a mulher não e na outra o oposto. Explorando elementos psicológicos a princípio – afinal, sua mente possivelmente criou uma daquelas realidades para lidar com a perda -, a série apresenta uma proposta ainda mais arrojada, quando fatos e pessoas destas realidades começam a se cruzar e influenciar umas nas outras. O que é real? Quando Michael está realmente acordado? Isso é o que veremos em Awake (se a NBC conseguir emplacá-la). Veja o trailer com legendas em portugês (que podem ser acessadas pelo botão [cc] no YouTube):

11 comments

  1. Essa parece que vai ser boa. Torcer pra NBC conseguir emplacar, pq pelo preview, o Jason Isaacs tá bem no papel.

  2. Gente, me senti plagiado agora! haha Há 2 anos escrevi um conto de 60 páginas que usava exatamente esse mote. Aparentemente, só se diferencia pela linha narrativa e alguns acontecimentos que vi ai.
    Mas, já digo: essa ai não perco por nada! ó/

  3. No final, descobriremos que é ele quem está morto, no purgatório. E que a sua esposa e seu filho vivem sem ele.

  4. Hahaha. Aposto a mesmíssima coisa, mas ainda assim tô curioso para ver como desenvolverão isso.

  5. Nem estreou e a imprensa dos EUA já da essa serie como cancelada… vão exibir apenas os episódios já gravados.
    E o Jason Isaacs já ta comprometido com outra serie… uma pena parece ser uma ótima historia.

  6. Pois é, quais são chances dessa série ter uma segunda temporada? Pouquíssimas, não? E esses episódios gravados dão um desfecho pra história ou é praticamente certeza que vamos acompanhar uma série sem final?

    É uma pena, a história parece ser interessante. Só fico pensando se fosse uma série britânica, daquelas redondinhas com 6, 7 episódios no máximo…

  7. Pensei a mesma coisa! Bom… isso se a série chegar ao final, né?

Deixe um comentário