sexta-feira, abril 19 2024

Por Davi Garcia

Essa é para aguçar a curiosidade dos fãs de Breaking Bad sedentos por novidades da série. Segundo o colunista Michael Ausiello do TV Line, a 5ª (e última) temporada que estreia em julho no canal americano AMC trará uma nova e curiosa personagem regular chamada Lydia. Mãe e mulher de negócios, ela é descrita como alguém que vive um momento de crise e com quem não dá para se lidar facilmente. Pode ser que eu me engane, mas pelo conceito inicial ela tem ou não tem perfil de antagonista para Walter White? Chega logo, julho!

4 comments

  1. Não vejo assim, Davi. Eu acho que ela será alguém que talvez tenha as mesmas dificuldades de doença como o Walter White, mas que escolheu viver de um outro jeito.
    Não sei. É pouca informação pra se especular. Essa é uma série com que nao me preocupo, que eu sei que o que vier será genial, independente dos rumos que serão tomados.

  2. E acho que essa imprevisibilidade é que deixa tudo mais gostoso. O fim da quarta temporada não deixou nenhuma pista do que virá a seguir. Assim como você, tenho total confiança de que a última temporada será genial.

  3. Ótima especulação essa sua também, Mauro. A história do câncer inevitavelmente deve reaparecer e um contato com alguém encarando o mesmo problema (ou algo parecido) poderia trazer uma perspectiva nova pro personagem. Vamos ver e até lá, imaginar possíveis cenários :)

Deixe um comentário