quinta-feira, março 28 2024

Por Davi Garcia

Faltando menos de dois meses para o series finale de House, o criador da série, David Shore, deu uma boa dica do que devemos esperar para o desfecho de uma das produções mais populares dos últimos anos. Em nota repercutida pelo TVRage, Shore revelou que os 4 últimos episódios da série serão partes da mesma história com o derradeiro episódio apresentando e amarrando as devidas conclusões. Sem revelar detalhes da trama que será explorada, o criador de House antecipou que alguns membros do elenco que já sairam da série devem reaparecer no final. Lisa Edelstein, a Cuddy, contudo é uma que muito provavelmente não aparecerá, visto que a atriz teria declinado o convite para voltar. Por outro lado, Olivia Wilde, a Thirteen,  já está confirmada para retornar e alguns fãs até especulam que ela pode ser a grande paciente final da equipe comandada pelo personagem de Hugh Laurie. Será? Surpresas à parte, mesmo capengando criativamente há um bom tempo, imagino que até aqueles que abandonaram a série devem revisitá-la nesse arco final para conhecer o desfecho da jornada do médico misantropo mais carismático que a TV já produziu. Ou não?

A 8ª e última temporada de House retorna à tv americana no dia 2 de abril e o series finale será exibido no dia 21 de maio. O Universal Channel ainda não anunciou quando exibirá o final da série no Brasil.

4 comments

  1. Sou um dos primeiros a reclamar de House mas esses últimos episódios estão bem interessantes agora que os redatores não tem mais nada a perder. E os finais de temporada de House sempre são fantástico (Foi a primeira série que quase me levou a lágrima no fim da 4ª ou 5ª temporada).

    Nada mais justo que um fim de série digno de uma série que começou muito bem.

  2. porq a atriz que fez a Cuddy recusou o convite pra voltar?
    to por fora, ela brigou com alguem lá? e nao quer mais voltar?

  3. Ela não deu nenhuma declaração sobre isso, mas imagino que deve ter ficado P da vida com aquele season finale que jogou no lixo toda construção do relacionamento entre a personagem dela e o House. Só isso explica, já que ela não está como regular em nenhuma série atualmente.

Deixe um comentário