sexta-feira, abril 19 2024

Por Davi Garcia

Lembram quando destaquei a possibilidade da série Hannibal não sair do papel? Pois é, esse risco não existe mais. A NBC não só confirmou hoje a encomenda de 13 episódios, como também já anunciou a escalação de Hugh Dancy (visto recentemente em The Big C) no papel de Wil Graham, o agente do FBI visto nas duas versões do filme Dragão Vermelho (Red Dragon no original). Escrita e produzida por Bryan Fuller (Pushing Daisies), Hannibal mostrará o agente do FBI investigando uma série de assassinatos com a ajuda do psiquiatra Dr. Lecter, cujo segredo (ser ele próprio um assassino canibal), Graham desconhece. A pergunta que não quer calar agora é: que ator deveria carregar a responsabilidade de tentar replicar na TV, o magnífico trabalho que Sir Anthony Hopkins mostrou no cinema? Palpites? Sugestões?

15 comments

  1. Ok, emissoras diferentes, projetos diferentes… mas cancelam um projeto de BSG e dão sinal verde pra isso?

  2. Michael Emerson seria uma bela opção, mas ele já tem compromisso com Person of Interest que foi renovada para 2a temporada. Terry O’Quinn seria uma excelente escolha, mas duvido que o escolham. Outro que eu consideraria seria o Titus Welliver. É outro que caíria bem no papel, acho.

  3. lol BSG não ia durar nem uma temporada inteira e ja iria ser cancelada por falta de audiencia. Prefiro minha BSG intacta como a melhor serie de todas e mais nada feito.

  4. Não aguento mais series policiais! Não importa o tanto que inovem mas sempre tem o caso da semana e balblabla. Não to suportando isso mais.

  5. O ator do qual não me recordo o nome, mas o que interpreta o Walter em Fringe.

  6. Anthony Hopkins, afinal é difícil desvincular o personagem a ele.

    Terry O’Quin está fazendo o que atualmente?

  7. John Noble, espero eu, continuará empregado na próxima temporada voltando com o 5o ano de Fringe.

  8. O’Quinn fez participação na 2a temporada de Hawaii Five-O, mas de forma regular oficialmente nada. Ele tá no Piloto de 666 Park Avenue que pode ou não ganhar sinal verde para virar série.

  9. TV aberta é lugar de comédia, ainda mais na falida NBC. Não espero nada dessa série.

  10. Bem lembrado, o Titus Welliver é um bom ator e é um cara bem requisitado para participações especiais em grandes séries da atualidade vide The good wife e CSI. Porém me veio a mente um ator que tem um bom potencial e que pouca gente fala a respeito é o Brian Moser ( personagem que faz o irmão de Dexter ) e está sem projetos no momento.

    Valeu.

  11. Cranstom merece mais do que uma serie policial com casinho da semana, E tambem ele ta empregado até final do ano que vem.

Deixe um comentário