quinta-feira, abril 18 2024

por Bruna Bottin

A sitcom I Hate My Teenage Daughter não caiu nas graças do público. Criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham (The New Adventures of Old Christine), a comédia não foi capaz de atingir um bom índice de audiência. Teenage Daughter conta a história de duas mães que sofreram com constantes piadas no colégio e viram suas filhas se tornarem o mesmo estilo de menina malvada que costumavam odiar. Por enquanto a decisão do canal americano Fox foi apenas de tirar a série de sua grade de programação, mas podemos esperar logo uma notícia sobre o cancelamento oficial. Ao todo foram treze episódios encomendados para sua primeira temporada, e os que não forem exibidos até o dia 3 de abril provavelmente irão ao ar entre junho e agosto desse ano. Aqui no Brasil você pode acompanhar I Hate My Teenage Daughter no canal Warner Channel.

5 comments

  1. Vi só o primeiro episódio…. e4 não gostei pq achei as “Mães” muito forçadas…. tipo, não é algo natural, por assim dizer. Difícil encontrar pessoas assim de verdade, e como não são carismaticas (à la Joey Tribiani), não achei que ia dar certo…

  2. Sitcom é assim mesmo. Ou é amor à primeira vista, ou ódio mortal, Não tem meio termo

  3. Era de se esperar, ela é horrível. As filhas são insuportáveis, impossível criar algum tipo de vínculo com elas. As mães agem feito verdadeiras imbecis, são mais idiotas que as filhas. Com personagens assim…

    Aliás, acho que desde o fim de Will & Grace, nunca tivemos nenhuma sitcom realmente boa vinda dos Estados Unidos (tentei puxar pela memória, mas não me lembrei de nenhuma outra que estreou depois). Friends/Will & Grace meio que marcaram o fim dessa era de sitcoms bem feitas e inteligentes. Ou temos apenas séries engraçadinhas, mas vazias, como The Big Bang Theory, ou temos desgraças como 2 Broke Girls, Mike & Molly e daí pra baixo. Felizmente que começou uma nova era de comédias nessa época, com The Office, 30 Rock, Parks & Recreation, Modern Family, Community, senão estaríamos ferrados.

  4. Eu até vi alguns episódios na esperança que melhorasse mas nada. Os personagens são poucos desenvolvidos, as filhas insuportáveis (sério não é possível gostar nem um pouco delas), enfim deve ser cancelada mesmo, devo terminar de assistir e espero que ao menos sejão melhores os outros episódios.

Deixe um comentário