sexta-feira, março 29 2024

por Bruna Bottin

Em um hiatus eterno desde dezembro de 2011, Community finalmente ganhou uma data para o retorno da 3ª temporada em 15/03. Mas como os fãs estão super ansiosos para aguentar até lá, o canal americano NBC vai disponibilizar na internet nos dias 7, 8 e 9 de março a nova websérie de Community. Criada para anunciar o retorno da série, Abed’s Master Key exibirá episódios para a Internet animados com cerca de dois minutos de duração. Na história vamos acompanhar Abed trabalhando temporariamente como assistente pessoal do Reitor Pelton, o que vai acabar gerarando privilégios para seus amigos, como acesso a lugares desconhecidos. Todas as vozes na animação são do elenco original, assista a promo abaixo:

5 comments

  1. Ou Bruna, você sabe se esses episódios serão disponibilizados pro mundo inteiro no site da NBC? Achei a ideia ótima. Tomara que eles não bloqueiem a visualização pra quem acessar de fora dos eua.

  2. Rafael, não se te confirmar se no site da NBC todo mundo consegue assistir. Talvez aqui no Brasil não de, mas fique tranquilo, com certeza todos irão parar no youtube rapidamente.

  3. Seria legal se virasse uma série fixa para a TV, tipo The Simpsons!

  4. Pois é, boa ideia. Já estou na torcida que isso torne-se realidade. Talvez aconteça em uma darkest timeline em que Community é cancelada antes da exibição da 4ª temporada.

Deixe um comentário