sexta-feira, abril 19 2024

Por que os críticos amam Fringe? Porque é impressionante, totalmente enlouquecedora e está voltando com 8 novos episódios, conforme destaca o mais recente vídeo promocional da série que retorna à tv americana na próxima sexta-feira, 23 de março, com o episódio “A Short Story About Love“. Ninguém ansioso por aí não, né?

6 comments

  1. Acompanho fringe desde o início, e pretendo ir até o fim, mas me parece que os produtores perderam a mão. Estou torcendo para que a série entre nos eixos, e que ao menos termine bem como começou.
    J.J. Abrams vai ficar marcado pelos projetos de “começam” bem.

  2. Sinceramente, não acho que essa 4° temporada será a última. Teremos uma 5° temporada! *.*. Ah, eu tenho fé. Essa 4° temporada tá muito boa e mesmo assim bem diferente da maravilhosa 3° temporada.

  3. Olha vejo que realmente só quem gosta de enigmas, mistérios e críticas gosta de Fringe, pois é uma série que exige muito raciocínio e a cada episódio dessa 4 temporada para mim está ficando melhor chega logo sábado por favor

  4. Não concordo com você não Marcio, acho que ao contrário das outras séries, Fringe não começou muito bem, eu pelo menos não gostei dos episódios iniciais e acho que a cada episódio fica melhor!

Deixe um comentário