quinta-feira, março 28 2024

Por Davi Garcia

A longa espera pela definição da continuidade de Fringe ou não está perto do fim e, pelo que indicam os tweets recentes do produtor da série, Joel Wyman, as chances de renovação parecem boas. Segundo ele, é bem provável que a Fox se pronuncie ainda esta semana sobre o destino de Fringe. Além disso, ao responder um leitor descartando a ideia da série ganhar um filme,  Wyman também comentou sobre a expectativa dele para o número de episódios que a eventual 5ª temporada poderia ter: 13. Será que já dá para comemorar ou é melhor esperar o anúncio oficial?

16 comments

  1. se quiserem dar um final decente, no mínimo mais uma temporada, pois a atual, apesar de ter bons episódios, não parece muito interessada em fechar os arcos.
    onde estão aqueles episódios de tirar o fôlego? #FringeForever

  2. 13 é melhor que nada! Dá pra fazer uma ótima temporada com essa quantidade de episódios!

  3. é eu vi a conversa ontem do produtor…. realmente não pareceu “ruim”. Fringe é bem estranho no que diz respeito a FOX e Warner. Ela não tem bons números de audiência, mas a Warner vira e mexe “defende” a série em relação ao cancelamento. A FOX está na dela… a série precisa ter audiência lá.

    O que me dá esperança é isso… não existe um silêncio absoluto no rádio. As campanhas dos fãs para jogar fringe nos TT´s mundiais deram certo… e a série sempre tem bons números no DVR.

    O que me tira as esperanças: O nome dos ultimos capitulos e a audiência ruim.

    Vamos torcer! É o que resta…

  4. a fala sério =s vão cometer o mesmo erro da CW com a série OTH, fizeram 13 episódio, e ficou como a melhor temporada e com o gosto de quero mais. Se for pra ser uma temporada final que seja completa 22 episódios

  5. Deve ser exatamente por isso que a temporada é tão boa, pq não dá tempo de enrolação. É só ver as séries de canais fechados, que tem poucos episódios, e são quase semrpe de um nível superior ás de canais fechados.

  6. Bom saber que as chances melhoraram, mas vc não acha que tá na hora do series finale? Já que tá ficando crítico pro lado da série? Não seria legal deixar Fringe que tem um enredo tão bom sem um fim pelo menos digno não é?

  7. Seria legal mais 13 episódios, para fechar com exatos 100!

  8. Menos episódios = menos fillers. Prefiro episódios com foco na trama principal do que monstros da semana descartáveis que não acrescentam nada.

  9. Em Fringe, mesmo os “monstros da semana” não são descartáveis. Mas, de fato, uma temporada final com episódios completamente focados na trama principal seria sensacional.

    Se a Fox não quiser, a tv a cabo podia arranjar um lugarzinho para Fringe, poxa.

  10. Ai gnt, fica de boa. A Warner que é que produz a série junto com a fox, disse que não tem planos de cancelar fringe nessa temporada. Se a fox não quiser, deve ir pro canal da warner ou algum outro, concerteza. Essas mulas colocam a série em plena Sexta-feira. O dia de mais baixa audiência nos estados unidos ¬¬

  11. Como já disseram aí, melhor poucos episódios com conteúdo do que um monte de filler bobo.

    Dito isso… acho treze muito pouco; vai demorar um parto entre o fim dessa e o início da outra e vai ter hiatos enormes. Em um ano com 52 semanas, só 13 com Fringe é muita “diluição”, na minha opinião.

    Nesse caso, seria melhor então se preparar para acabar em grande estilo, sem enrolação e direto ao ponto, fechando com chave de ouro.

  12. Acho que .. apesar de amar Fringe ela precisa ter um final..

    uma quinta e ultima temporada focada, com 13… vai ser perfeito.

    Ela encerra o ciclo e com chave de ouro.

Deixe um comentário