quinta-feira, março 28 2024

por Bruna Bottin

A rede NBC e o ator Matthew Perry estão unindo forças para um novo projeto. Nos tempos áureos do canal americano, Matthew Perry era um dos seus queridinhos na pele do cômico e atrapalhado Chandler Bing de Friends. O tempo passou, o canal perdeu público e Perry, os holofotes da indústria. Suas duas séries Studio 60 e Mr. Sunshine não passaram da primeira temporada. Hoje, contudo, foi divulgado que o projeto para uma nova “dramédia” a ser estrelada pelo ator, Go On ganhou a encomenda de 13 episódios. A série foi desenvolvida por Scott Silveri, que também trabalhou como produtor em Friends, e irá contar a história de um locutor esportivo (Perry) que é obrigado a frequentar terapia em grupo para superar uma grande perda. Segundo informações liberadas pela imprensa, Scott Silveri teria criado o personagem já pensando em Matthew Perry. Já estão confirmadas no elenco também as atrizes Julie White e Suzy Nakamura, que também farão parte do grupo de terapia.  Perry atualmente aparece em alguns episódios da terceira temporada de The Good Wife.

5 comments

  1. Vocês deveriam saber mais sobre as pessoas antes de escrever sobre elas, Matthew Perry não saiu dos holofotes porque seu talento acabou em Friends, ou algo assim, ele saiu porque gostaria de investir mais em produções menores, que mostravam conteúdo, mas não a atenção do povo, ano passado ele tentou voltar aos holofotes com uma série em Mr. Sunshine, mas a série não engrenou, e agora vai tentar nessa nova empreitada.

  2. Sugiro que você leia com atenção, Leandro. Ninguém disse que ele saiu dos holofotes porque o talento acabou. A matéria só faz uma constatação simples em torno do fato dele ter ‘sumido’, independente da justificativa.

  3. Mas isso aconteceu com todo o elenco de Friends. Jen Aniston se garante nas bilheterias mas em TODO filme pra sempre vai ser Rachel Green. E nada diferente disso. A série marcou demais, o que complica nos novos papeis dos atores. Gostei do Mathew em The Good Wife.

  4. Por mim deixavam ele de regular em The Good Wife, o personagem é ótimo e Perry tá excelente, fora que é algo diferente do que costuma fazer, ao contrário desse piloto, que é lugar comum…

Deixe um comentário