sexta-feira, abril 19 2024

9 comments

  1. Então não vai ter mais nenhum episódio no futuro em que os Observadores controlam tudo mesmo? Que triste…

  2. Calma…

    Tenho esperança de que tudo vai acabar bem amarrado.

  3. Aliás, estou revendo a série, capítulo a capítulo… Incrível como, mesmo voltando ao início, a série mantém uma coerência bem razoável com a mitologia.

    Uma surpresa (que eu não lembrava mais) foi o âmbar ter aparecido logo no 3o. episódio.

  4. É engraçado como Fringe faz com que vc tenha de voltar atrás para assistir os episódios. Você não cansa de ser surpreendido.

  5. a 5ª temporada deve se passar nesse tempo. Igual o negócio do universo paralelo. teve 1 episódio falando sobre isso e acabou que agr o universo paralelo é assunto principal. As apostas são nesse enredo. se passar no ano de 2036

  6. Maravilhoso esse episódio, fiquei surpreso com certas coisas ali, achei que tudo ficaria muito óbvio já que, pros Observadores controlar o Jones ia cair feio.

    De qualquer forma… felicidade, teremos pelo menos mais 13 pra encerrar. O que, no fim, é o necessário, se não criar casos do dia sem relação com a história.
    Já li certa vez que os roteiristas planejaram Fringe pra que tivesse no mínimo 5 ou 6 temporadas, então não está tão longe assim do plano original. o/

    Eu já acho que o arco 2036 vai durar, no máximo, mais dois episódios. Os dois últimos, por sinal. O Walter já tem a planta da máquina pra livrar o mundo dos Obervadores, então só fica faltando ele montar, ativar e ser feliz.

    Ainda aposto que esse arco vai ser exibido em forma de flash forward no estilo Lost, junto do atual mundo de forma a não excluir o atual e deixar os eventos derradeiros do Fringe team entrando no âmbar e Olívia morrendo pro mais final possível. O que não muda nada porque já sabemos que isso acontece, então… no big surprises.

    É… entrando na reta final da série. :(

  7. quem tem 1 neuronio sabe que o syndicalization q importa
    só o lucro que paga a desgraça das ultimas 2 seasons de audiencia, mas eu finjo que os fas importam, mas só sind que interessa

Deixe um comentário