quarta-feira, abril 17 2024

Jim Parsons, ator famoso por interpretar o personagem Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory, assumiu publicamente que é gay em entrevista para o jornal The New York Times. Embora a publicação The National Enquirer já ter “exposto” o ator anteriormente, quando noticiou o noivado do ator com seu parceiro Todd Spiewak, Parsons somente confirmou a notícia de forma aberta à imprensa hoje. Em entrevista sobre a peça The Normal Heart, em que ele interpreta um ativista gay nos palcos da Broadway, o autor escreveu: “a peça traz uma identificação com ele em vários níveis: o Sr. Parsons é homossexual e mantém um relacionamento de 10 anos“. Parsons já havia agradecido Todd no discurso de recebimento de seu Globo de Ouro ano passado, mas não comentou. Apesar da temporada na Broadway, ele retorna interpretando o personagem Sheldon Cooper na próxima temporada de The Big Bang Theory, que deve estrear em setembro nos EUA.

12 comments

  1. Conforme informado na matéria, ele não era publicamente assumido. Não escondia, mas também nunca comentou o fato em aberto para a imprensa, como fez hoje, tanto que ele foi destaque em dezenas de publicações como o TV Guide, US Magazine, People Magazine, Variety, o próprio The New York Times e outras.

  2.  Por que ele iria comentar? Ele simplesmente aparece nos cantos com o namorado. Não tem necessidade de se assumir publicamente nem de fazerem alarde com isso, do mesmo jeito que um hétero não precisa chegar pro pessoal e avisar que é hétero.

  3.  Pois todos esses comeram mosca, algo está errado aí.

    Ele se CASOU com o cara há um ou dois anos, foi noticiado em vários sites.

    Não entendi porque foi notícia agora. Um caso realmente estranho.

  4. Os Ricky Martin da vida tem que contar pra meio mundo, tem que lançar biografia, dvd, cd, tudo contando. Outros são mais reservados, prefiro assim. Já sabia do namorado dele de longa data, inclusive numa entrevista em que ele falava não querer ter filhos, como o Neil Patrick Harris teve.

  5. Meu Deus do Céu, até quando a iniquidade vai assolar a humanidade! Agora o homossexualismo é moda, como a criatura pode disvirtuar tanto o plano de Deus!

  6. É por pessoas como você que homossexuais sofrem agressões nas ruas, homossexual enrustido, se esse seu deus fosse tão bom acha que ele mandaria pessoas pro inferno por serem homossexuais idiotice isso, não acha?

  7. São tão lindos…Desperdício para nós mulheres! kkkkkkkk
    MAs continuo amando o Jim e seu personagem Sheldon!!!!!!!!

  8. Meu primo que me disse, eu quase tive um infarto, tipo: COMO EU NÃO SABIA DISSO!? Mas, o quê realmente importa é que ele é um ótimo ator… Mas, pobre Amy kkkk… Sendo assim, tá explicado como ele tem com facilidade os chiliques do Sheldon Cooper.
    Beijooo Jim! hehe
    Xoxo, GM.

Deixe um comentário