quinta-feira, abril 25 2024

Se você tem o hábito de acessar o blog com frequência, já sabe que Sookie, Bill, Eric e cia retornarão à tv com a 5ª temporada de True Blood no próximo dia 10 e junho (nos EUA) e 1 semaninha depois aqui no Brasil pela HBO. Mas, quem são e que tipo de papel terão na trama os personagens novatos desta temporada? 

1 – Lucy Griffiths (da série Robin Hood), faz Nora, uma vampira da Autoridade que teve uma relação bastante conflituosa de amor e ódio com Eric no passado.

2 – Vampiro na ‘saga’ Crepúsculo, vampiro em True Blood. Chistopher Heyerdahl será Dieter Braun, um vampiro da Autoridade com talentos especiais e bem criativos nas técnicas de interrogatório…

3 – Depois de passar 12 anos caçando predadores em Law & Order: SVU, Christopher Meloni dará vida a outro membro da Autoridade chamado Roman, um vampiro antigo e poderoso que terá o destino de Bill e Eric nas mãos, conforme antecipou Allan Ball.

4 – As aparências enganam. Segundo o THR, Alexander (persongem do Novato Jacob Hopkins) entrou para a Autoridade Vampirística aos 9 anos de idade e é cruel na arte de desmoralizar todos ao seu redor.

5 – Seu personagem apareceu no final da 4ª temporada, mas é na nova que Patrick (Scott Foley) mostrará a que veio como o amigo que Terry imaginava estar morto e que ressurge na vida do marido de Arlene para desenterrar segredos de seu passado.

6 – A atriz italiana Valentina Cervi chega a True Blood para fazer o papel de Salome, uma sedutora e poderosa vilã ancestral de personalidade instável.

7 – Chanceler da Autoridade, Kibwe (Peter Mensah, o Doctore da série Spartacus), surgirá como um dos grandes inimigos de Bill e Eric depois que os dois entram em conflito com a Autoridade.

8 – Outro rosto novo na 5ª temporada da série é o de Dilma Rousseff Carolyn Hennesy, uma vampira de 200 anos de idade que também faz parte da Autoridade e tem paixão por cigarros e bifes.

9 – Você já o conhece, mas a versão vampiresca do outrora radical Steve Newlin (Michael McMillian) certamente revelará facetas totalmente novas para o personagem realçadas por duas perguntas: quem o transformou e o que ele andou fazendo desde o fim da 3ª temporada?

5 comments

  1. Honestamente, não sei se estou ansioso para essa nova temporada. A última deixou muito a desejar. mas de forma alguma abandono a série!!! hehe

    PS¹.: Adoro vampiros crianças! =D
    PS².: Vai ser ótimo ver o Steve Newlin do outro lado da briga.

  2. True Blood tem algo de estranho. Mesmo que a série tenha desandado, é meio que impossível largar a série. Bem pelo menos eu não consegui. A 4 temporada foi bem melhor que a 3, mas TB tem potencial par ser mais complexa, e mais séria. Os novos personagens dão alusão à politica vampiresca que vai tomar conta da série. Parece bem promissor mesmo, e espero que eles invistam nisso, e na guerra dos vampiros vs. humanos, do que em mais “n” criaturas mágicas. Vamos ver se a 5 temporada melhora a série.

  3. Eu to muito, muito curioso sobre o Steve Newlin ter virado vampiro, eu quase infartei quando o StackHouse abriu a porta e deu de cara com ele !! 

Deixe um comentário