sexta-feira, abril 19 2024

Dexter retorna à TV americana no dia 30 de setembro com Are You…?, episódio que abrirá a 7ª temporada da série. Pela primeira foto promocional do episódio divulgada pelo Showtime, a trama será retomada imediatamente após os eventos que encerraram o sexto ano da produção. Animados com a perspectiva do que esta imagem [que contém spoilers para quem não está junto da exibição] pode representar ou já perderam a fé em Dexter?

Clique para ampliar

10 comments

  1. Malditos, agora quando eu for assistir vou ficar procurando essa marcação ai no chão.

    Apesar de uma temporada bem mais ou menos, ainda levo muito “fé” em Dexter. 

  2. Só espero que roteiristas não façam uma gambiarra pro Dexter se safar feliz dessa. Ele tem ficado tão descuidado com o próprio método que a queda em espiral dele tá ficando boa.
    Mas ficaria igualmente estranho se a Deb simplesmente aceitar a situação. Vamos esperar pra ver.Só acho estranho esse evento ficar pra 7ª ao invés da 8ª. Isso é um mau presságio. xD

  3. Eu levo a fé sim… Esperando qe seja melhor do qe a passada, essa série é muito boa, porém tem horas que os roteiristas estragam…

  4. Foi só separarem que a Debra já aponta a arma para o ex-marido. Divórcio é foda.

  5. Boatos que a Calista Flockhart vai estar nesse episódio, verdade?

  6. As duas últimas temporadas deixaram muito a desejar. A sexta temporada terminou de forma bastante intrigante, dado a entender que a próxima temporada será ótima. Mas a quarta temporada terminou de forma muito mais surpreendente e os brindou com uma quinta temporada muito aquém das outras.

  7. ODIEI a sexta temporada e o que eles fizeram com o relacionamento da Deb e do Dexter, aquelas insinuações de amor platônico foram asquerosas. Perdi a fé tbm, mas não deixarei de acompanhar. Só temo a mudança do nome da temporada de “Dexter” para “Debra”, que é o personagem que realmente chama atenção. #PORRADEXTER

  8. Perdi a fé da 3ª temporada :/ Talvez um dia eu volte a ver, ou n

  9. Eu adoro o seriado e tenho certeza que o Dexter vai dar um jeito de enrolar a irmã!!! Afinal ela só viu uma morte!!! E ele pode dizer que foi por vingança além de outras coisas, afinal ele (Travis) mandou uma louca tentar matar todos na delegacia…

Deixe um comentário