quinta-feira, abril 18 2024

Falta muito ainda, mas nesta sexta-feira 13 de Julho a HBO divulgou oficialmente, durante do painel de Game of Thrones na San Diego Comic-Con, a data de estreia da 3ª temporada. Anote no seu calendário desde já: 31 de Março de 2013! Sim, faltam longos 8 meses! A produção também anunciou a adição de 14 (!!!) novos personagens, incluindo Shireen e Selyse Baratheon (filha e esposa de Stannis, respectivamente). Provavelmente a HBO Brasil repetirá a estratégia de exibir o drama simultaneamente com os EUA. Foi divulgado na feira, ainda, o trailer do jogo em estilo Massive Multiplayer Online da série, intitulado Game of Thrones: Seven Kingdoms, assista:

22 comments

  1. Só lamento ter tão poucos epsódios por temporada. Esperamos tanto.. Sei que os custos são muito altos. Mas os lucros também.

  2. á ffffffffffffffffffffffffff se vai ter tanto tempo assim espero que seja melhor que as ultimas temporadas.

  3. é ótimo saber que já pensam em lançar a terceira temporada, mas março de 2013 ainda esta mto longe.. bem que esses produtores poderiam acelerar isso..

    e sem mais comentários, essa é a série mais Massa que já ví.

  4. Leila, tem q parar para pensar que cada episódio tem 50 min de duração, e não 20 como a maioria dos sitcons, quem possuem 25 epis por temporada.

  5. Até hoje fizeram algo em torno de 7 livros… sendo assim terminaremos de ver isso meados de 2020
    ‘-‘
    bando de FILHOS DA PUTA
    é tanto tempo que quando for sair a terceira terei que rever todos pra relembrar o que houve
    ¬¬’

  6. Leiam o terceiro livro enquanto esperam q vai valer mas q a pena… vai valer toda a galinha….

  7. o Tempo de produção de um série é muito maior que a de um filme (10 horas de produto final vsf 1h30 2h). Se estão tão ansiosos que tal começar a ler os livros? São imensamente melhores que a série (que é muito boa). São no total 5 livros até agora,mais dois por vir, com 800 páginas cada um em média. Da um leitura deliciosa bem longa. Série são ótimas, e livros também. Desligue aTV a vá ler um livro.

  8. Não se apeguem muito aos personangens, alguns importantes ainda irão morrer. E tenha certeza que a partir da terceira temporada tudo ficarrá mais claro. Jon Snow terá destaque na Terceira.

  9. Os livros são show de bola!! Já estou terminando o terceiro! Foi o melhor até agora!

  10. aff realmente é muito tempo a pessoa acaba esquecendo a primeira temporada + o filme é muito bom muito bom mesmo vale a pena esperar

  11. Essa série merece vários OSCAS, pois é impressionante.

  12. falta 3 meses ainda , porra to pra fica louco
    o melhor seriado q asisiti

  13. Qdo estrear a 3 temporada já terei esquecido a 2.
    Afgf! pq demora tanto?

Deixe um comentário