quinta-feira, abril 18 2024

Depois de inovar estreando séries simultaneamente no Brasil com os Estados Unidos, a HBO Brasil segue com mais novidades. Sob o slogan “É a HBO onde você quiser“, o canal iniciou a divulgação de seu novo serviço online de filmes, séries e documentários sob demanda. O HBO GO, que já existe nos Estados Unidos e Europa, funciona como uma extensão do canal de televisão, permitindo o acesso imediato e ilimitado aos programas da emissora em computadores, tablets e smartphones. O conteúdo, que será disponibilizado sem custo adicional para os assinantes do pacote, já possui um site dedicado ao serviço (disponível apenas para testes internos). Segundo o Vcfaz.net, as produções estarão disponíveis no idioma original com legendas em português, mas a tendência é que posteriormente haja a opção de áudio dublado. A emissora ainda não anunciou a data de início do serviço, mas rumores apontam que será em agosto. Veja o vídeo de divulgação abaixo:

2 comments

  1. Quando lançaram nos EUA, fiquei pensando que nunca teria aqui no Brasil… HBO Brasil tem se superado cada vez mais! O canal está de parabéns!

  2. Se vai me obrigar a assinar o lixo que se tornou a TV a cabo no Brasil e resto do mundo, de que adianta? Teria que ser no esquema da NetFlix. Por outro lado, se eles assim fizessem, seria uma debandada geral de antigos assinantes da TV paga.

Deixe um comentário