quinta-feira, abril 11 2024

Comic-Con bombando em San Diego e o canal americano AMC divulgou hoje o primeiro trailer da 3ª temporada de The Walking Dead que, como informamos, terá como destaque a personagem Michonne e a aguardada locação na Prisão. A série volta no dia 14 de Outubro nos EUA e a FOX International Channels, que distribui a série mundialmente, informou também que a data de estreia do drama zumbi no Brasil será no dia 16 do mesmo mês. Assista:

2 comments

  1. Fiquei ansiosa.
    Esse governador não é nada que eu imaginava, é até bonitão.
    O Carl cresceu pra caramba em 1 ano, não li as HQ’s ainda, mas acho que ele é criança em todas elas né?
    Então acho que eles deviam grava pelo menos essa temporada e a outra de uma vez, já que ele é um personagem importante na trama (ñ é o meu preferido).

  2. pessoal do loko do extresado bem falaram que talvez o rick vai morrer o carl vai firrar lider do group isso medeu uma raiva pq no jogo aconteceu isso o pricipal morre o lee e a clementina figa sozinha e a mini serie aconteceu que duas crianças ficara com uma pistola pra se virrar merda se o rick morrer nessa serie vol dar uma surra bem bonita no carra que fez a serie pq rick é demais e carl é imaduro pra firrar lider e sabe do esperando o episodio 8 que falaram que é o ultimo eu acho e vai voldar a proxima temporada em 2013 em setembro no dia nem tenho certeza mais

Deixe um comentário