sexta-feira, março 29 2024

Ator deixará a série na quarta temporada

O ator Chevy Chase deixou o elenco de Community, segundo informações do site Deadline. A decisão foi tomada de mútuo acordo com a produção, certamente em vista dos desgastes que a complicada personalidade do ator já gerou no programa. As confusões começaram antes da saída de Dan Harmon como showrunner da atração e intensificaram-se depois que ele recentemente usou palavras de baixo calão durante as gravações por ter se irritado com uma de suas falas. A falta do personagem Pierce Hawthorne, contudo, mal será sentida na 4ª temporada da série da NBC. Em recente entrevista ao HuffPo, ele declarou: “As horas de trabalho são horríveis e ainda assim aquilo é uma sitcom, o que provavelmente é a forma mais baixa que existe de se fazer televisão. É isso que eu sinto.” Com 13 episódios encomendados, a sitcom já produziu grande parte deles e o personagem deverá sair faltando apenas dois capítulos para gravar. Como a temporada foi rodada fora de ordem, ele estará no último episódio. Somente se a série ganhar uma encomenda adicional de roteiros ou se for renovada para a 5ª temporada é que a ausência de Chase será integral. A 4ª temporada de Community estreia dia 7 de fevereiro nos EUA, ainda sem data no Brasil pelo Sony.

6 comments

  1. Querendo ou não o personagem já estava bem desgastado… e teve seu auge na série. Poderia trazer o Dan Harmon de volta rsrs

  2. Mas é impressionante como Community vem levando pancada. É a incapacidade do Harmon de administrar problemas (sem encher a cara e sair xingando por aí), é a incapacidade da NBC de decidir o que fazer com a série (“Cancela? Adia? Depois de adiar, cancela? Ela é para nosso público alvo? Oh, o que fazer?”), é a incapacidade do Chevy Chase de ser menos mala…

    Se essa série ganhar uma quinta temporada, entra para a lista de grandes milagres da tv…

Deixe um comentário