quinta-feira, março 28 2024

Série já foi cancelada, “descancelada”, cancelada e agora “descancelada” de novo!

thelilling2

Mais uma vez The Killing ressurgiu das cinzas. Meses após a série ter sido cancelada ao fim de sua espetacular terceira temporada, o serviço de streaming Netflix, que distribuiu a temporada anterior junto à Fox Television Studios, ordenou a produção de uma quarta temporada que será composta por seis episódios e que darão um final à história. A notícia foi dada através de um comunicado oficial emitido por Cindy Holanda, vice-presidente da Netflix:

The Killing tem uma história rica e sempre soube como conta-la de forma sensacional. Nós da Netflix acreditamos que seria justo dar a Sarah Linden e Stephen Holder um final adequado. (…) Estamos olhando para os fãs da série – tanto os novos quanto os antigos – e lhes oferecendo uma série que sabemos ser perfeitamente adequada para visualização on demand.”

Já David Madden, presidente da Fox Television Studios, também emitiu um comunicado comemorando o fato:

“Estamos muito felizes que os nossos parceiros da Netflix reconheceram o amor que os fãs de The Killing tem pela série, e estão nos dando a oportunidade de completar a história de uma forma que vai ser satisfatória para o nosso público fiel.”

Esta é a segunda vez que The Killing é resgatada. Ano passado, o canal AMC, que produzia e exibia a série até sua segunda temporada, decidiu cancelá-la e voltou atrás. The Killing ainda não tem data para voltar, mas já sabemos que a estreia será mundial assim como todas as atrações produzidas pela Netflix. Ansiosos?

Deixe um comentário