sexta-feira, março 29 2024

ingressosgot

Atualização 26/03 | 17:31: Os ingressos da exposição estão esgotados. Não há previsão de novos lotes. Se disponibilizados ingressos adicionais, informaremos aqui.

——————————

Fãs cariocas de Game of Thrones, fiquem atentos! A página oficial da série no Brasil acabou de publicar que os ingressos gratuitos da exposição estarão disponíveis a partir das 10h da manhã desta quarta-feira, exclusivamente no site GOTBR.com.br.

[Veja a nossa cobertura da exposição em São Paulo, em 2013 e a entrevista com os atores]

Os ingressos são gratuitos, porém limitados e possuem horário agendado. A produção recomenda que interessados de fora do Rio de Janeiro e região metropolitana não marquem viagem antes de conseguirem o ticket com dia e hora, pois não haverá venda no local. Abaixo as orientações oficiais da produção foram replicadas abaixo:

orientacaogot

Game of Thrones: The Exhibition é um evento mundial, ou seja, são poucas as cidades escolhidas. Além do Rio, o evento passará em 2014 somente por estas outras sete localidades em todo o planeta:

Cidade do México (México), Austin (Texas), Oslo (Noruega), Toronto (Canadá), Belfast (Irlanda) e Vancouver (Canadá) e nos novos  nos estúdios da Time Warner Cable em Nova York. Isso acontece porque as peças são originais e precisam voltar para os sets de gravação da próxima temporada no segundo semestre. Assim, não há previsão de retorno da exposição a São Paulo ou a passagem por qualquer outra cidade brasileira.

Este ano a Game of Thrones: The Exhibition contará com instalações totalmente novas e oferecerá uma perspectiva diferente sobre a série, com foco nos locais mais importantes, seus personagens e relacionamentos. A exposição permitirá que os fãs sejam transportados para o mundo medieval de Game of Thrones por meio de uma coleção de aproximadamente 100 itens originais das cenas mais emblemáticas da primeira, segunda e terceira temporadas – além de peças inéditas da quarta temporada, que estreia dia 6 de abril.

Serviço:

Game of Thrones: The Exhibition no Rio de Janeiro, Brasil | Data: 5 a 9 de abril
Local: Shopping Village Mall
Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Deixe um comentário