quinta-feira, abril 18 2024

millers

Quarta-feira já tem um significado na TV: tem episódio inédito de The Millers às 21h na tela do canal TBSmuitodivertido. Nesta comédia familiar, acompanhamos a rotina dos irmãos Nathan e Debbie Miller (Jayma Mays e Will Arnett), que depois de crescerem e saírem de casa precisam voltar a lidar com a “visita permanente” de seus pais recém-divorciados. Inconvenientes, mas sempre engraçados, Carol (Margo Martindale) e Tom (Beau Bridges) estão impagáveis e agora eles são as “crianças” da família por conta da eterna guerra conjugal que travam entre si.

themillers2

The Millers já tem uma temporada garantida após atingir recordes de audiência para a CBS – canal que a exibe lá fora – ganhando inclusive do blockbuster American Idol.

A produção é uma sitcom clássica, gravada em frente a uma plateia em Los Angeles e com lotação esgotada toda semana. A criação é de Gregory Thomas Garcia, responsável também pelas ótimas My Name is Earl e Raising Hope. Ah, e quem perder a exibição dos inéditos na quarta, é só sintonizar no TBSmuitodivertido todo sábado às 15:50. Assista à chamada:



publidisclaimer

Deixe um comentário