sexta-feira, abril 26 2024

[com spoilers] Fringe está de volta nesta sexta-feira 15/04 com episódio inédito nos EUA aparentemente inspirado no filme ‘A Origem’ (Inception) e desta vez Peter e Walter Bishop entrarão em uma nova dimensão: a mente de Oliva Dunham! A missão é trazê-la de volta para o comando do seu corpo, atualmente tomado por William Bell através dos imãs de alma, num episódio que promete! Veja o preview:

12 comments

  1. Tá, parece a origem, mas muitos fans mencionaram muito mais a primeira temporada da serie que já vinha com esse conceito de entrar na mente do individuo, quer dizer, Fringe só retoma um tema que já foi tratado antes. Mas f!@#@ parece a “A Origem” mesmo.

  2. Assistir essa promo só me deixou mais ansiosa que o normal pelo próximo episódio!!!

  3. A inspiração mais recente pode ser INCEPTION, mas bem que poderia ser MATRIX também! :D

  4. Poxa! Pensei a mesma coisa quando vi o promo. Filme e séries favoritos unidos!

  5. Parece mais que Inception é que se inspirou em Fringe afinal…

  6. Acabei de ver o episódio e só posso dizer uma coisa… É simplesmente genial… O episódio tem inspirações não só nele mesmo, mas tb em outros filmes que são simplesmente fantásticas e funcionam maravilhosamente bem…

    Um dos melhores episódios do seriado, sem dúvida alguma… Quando terminou, minha vontade era bater palmas… Serviu para uma construção e um amadurecimento ainda maior de Olivia Duham.

  7. Não curti o desenho. Achei o episódio chato. Nada do que eu esperava, mas tudo bem, Fringe ROCKS! :)

  8. Foi disparado o melhor episódio dessa temporada e pode colocá-lo na lista dos top 5 da série. Poderia ser lançado como curta-metragem por tamanha qualidade no roteiro e edição.

    Por mais que lembre “Inception” (porque é o que está mais recente em nossas memórias), eles só abriram uma nova vertente de um tema do início da série. O episódio piloto tem uma viagem muito parecida dentro da mente da Olivia.

  9. O que mais me fez lembrar de Inception não foi tanto o “entrar na mente”, mas o subconsciente perseguindo e atacando o Walter e Peter.

Deixe um comentário