quinta-feira, abril 18 2024

gameofthrones

Para alegria dos fãs brasileiros a HBO Brasil irá exibir estreia da quarta temporada de Game of Thrones no dia 6 de abril, domingo, a partir das 22h, simultaneamente com os Estados Unidos (como já adiantamos). A mesma estratégia já foi realizada com sucesso por True Detective e Girls (também no canal). Vencedora do Globo de Ouro e do Emmy, a produção está de volta cheia de ação, aventura e muita ambição pela conquista do Trono de Ferro.

Agora, fortalecidos após o massacre do Casamento Vermelho em Riverlands, os Lannister mantêm intacto o controle do trono de ferro. Porém, o importante agora é saber se eles sobreviverão aos seus próprios egos, e também às crescentes ameaças vindas de todos os lados, Sul, Norte e Leste. Enquanto o determinado Stannis Baratheon continua reconstruindo seu exército na Pedra do Dragão, uma ameaça mais imediata chega do Sul: Oberyn Martell, conhecido como “Víbora Vermelha”. Ele odeia os Lannister e chega a King’s Landing para o casamento de Joffrey e Margaery Tyrell, mas sem revelar quais são seus reais objetivos. No Norte, os esgotados Guardiões da Noite parecem ter sido superados pelos implacáveis avanços do exército de selvagens de Mance Rayder – que por sua vez está sendo perseguido por um inimigo ainda mais temível: os White Walkers.

Enquanto isso, Daenerys Taygaryen, acompanhada pelo seu assustador trio de dragões e pelo exército de Imaculados, está pronta para libertar Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos no leste – o que pode lhe proporcionar navios suficientes para navegar até Westeros e reivindicar o Trono de Ferro.

Confira tudo que já foi publicado pelo Ligado em Série sobre Game of Thrones.

Deixe um comentário