sábado, abril 20 2024

Jesse-Pinkman

O spin-off da série mais amada dos últimos tempos pode acrescentar mais um motivo para ficarmos ansiosos: Jesse Pinkman. O personagem interpretado por Aaron Paul em Breaking Bad pode reaparecer em Better Call Saul – pelo menos essa é a vontade do ator.

Essa semana, Aaron Paul esteve presente no BAFTA Television Awards – evento que premia os melhores da televisão britânica – para receber o prêmio de Melhor Série Internacional em nome de todos os envolvidos em Breaking Bad. Em entrevista durante o evento, Paul manifestou seu interesse em interpretar novamente o personagem que alavancou sua carreira. “É um prólogo, então seria legal interpretar Jesse Pinkman novamente em sua época mais feliz”, disse o ator. Paul também reforçou que a nova produção “não será um novo Breaking Bad”.

Better Call Saul será focada no malandro advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de conhecer Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). O ator Jonathan Banks, que viveu o carrancudo e ótimo Mike Ehrmantraut em Breaking Bad, está confirmado no elenco do spin-off, que tem previsão de estreia para novembro desse ano.

Além de Jesse Pinkman, quem mais você gostaria de rever na série?!

Deixe um comentário