sexta-feira, abril 19 2024

DeborahAnnWoll

A última temporada de True Blood terminará em agosto, mas pelo menos uma atriz do elenco não ficará muito tempo longe das séries de TV. O site norte-americano Hollywood Reporter confirmou que Deborah Ann Woll, a Jessica de True Blood, interpretará Karen Page em Daredevil, série live-action do Demolidor, realizado pela Marvel em parceria com a Netflix. Nas HQs, Karen Page trabalha na firma de Matt Murdock e é um dos principais interesses românticos do herói. No filme de 2003, a personagem foi vivida por Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy).

Daredevil terá 13 episódios comandados pelo criador de Spartacus, e será uma das quatro séries baseadas em HQs da Marvel que serão veiculadas pelo serviço de streaming Netflix. Charlie Cox será o Demolidor e Vincent D’Onofrio interpretará o vilão Rei do Crime. Outros nomes do elenco são Rosario Dawson, Elden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (Hachiro). A série estreia em 2015.

1 comment

  1. fiquei tão feliz quando descobri que a ruiva mais linda do Universo Deborah iria fazer parte do elenco de Demolidor!! Deborah é muito linda,gata e talentosa!merece todo o sucesso e felicidades que existem no mundo!!

Deixe um comentário