sexta-feira, abril 19 2024

capaldidoctor

Para comemorar o retorno de Doctor Who, a BBC anunciou que o episódio de estreia da oitava temporada, intitulado Deep Breath, será exibido em cinemas do mundo inteiro, em 23 de agosto. Ainda não se se sabe em quais países a exibição ocorrerá, mas espera-se que o Brasil esteja entre os selecionados, como ocorreu na exibição do especial de 50 anos, The Day of The Doctor.

Além disso, o showrunner Steven Moffat (Sherlock) confirmou numa entrevista que Peter Jackson (The Lord of the Rings, The Hobbit) planeja dirigir um episódio da série no futuro, e que isso só não ocorreu ainda por causa do cronograma apertado do cineasta: “Eu acho que isso vai acontecer em algum momento. Ele ainda está incrivelmente ocupado com The Hobbit. Eu falei com ele cara a cara, e ele gostaria de fazer um. Quero dizer, ele pode fazer o que ele quiser – ele é dono da Nova Zelândia!”. O terceiro e último capítulo da trilogia, The Hobbit – The Battle of Five Armies, estreará em 11 de dezembro. Mesmo assim, antes de dirigir Doctor Who, Peter Jackson ainda estará ocupado com as filmagens de  The Adventures of Tintin: Prisoners of the Sun, sequência do filme de 2011 dirigido por Steven Spielberg, e com estreia marcada para 2016.

A oitava temporada de Doctor Who estreia em 23 de agosto. Peter Capaldi será o 12º Doutor, e a personagem Clara Oswald (Jenna Coleman) continuará sendo a sua companheira.

Deixe um comentário