quinta-feira, abril 18 2024

24lad_ep2_sc303_ds_3702_0

A Rede Globo anunciou que irá exibir a nona temporada de 24 a partir do próximo dia 20, logo após o Fantástico, faixa de horário que hoje é ocupada pelo reality Superstar. Será um episódio por domingo, não mais no formato diário como fizeram com as oito temporadas anteriores.

Apresentando uma temporada reduzida com 12 episódios (em detrimento dos 24 habituais), a série irá ao ar na TV aberta apenas dois meses após sua estreia na FOX americana. Aqui, na TV fechada, os episódios são exibidos com uma diferença de dois dias em relação aos EUA. Vale lembrar que, até bem pouco tempo atrás, os episódios da maioria das séries eram exibidos na TV aberta brasileira mais de um ano após sua estreia lá fora. Esse ano, a Rede Globo também já exibiu a terceira temporada de Revenge, que chegou ao final em maio na TV americana.

Tendo Londres como cenário desta vez, os novos episódios trarão velhos personagens, como o agora presidente James Heller e sua filha Audrey Raines, além de Jack Bauer e seu braço direito, Chloe O’Brian, tentando novamente evitar que atentados terroristas aconteçam, desta vez utilizando drones desenvolvidos pelos norte-americanos. A temporada ainda traz Michelle Fairley, mais conhecida por seu trabalho recente em Game of Thrones como Catelyn Stark. Você pode ler a crítica do episódio de estreia desta temporada aqui.

Deixe um comentário