quinta-feira, abril 18 2024

GF_fullcast_705x376_101020130207

O canal a cabo Warner Channel estreia dia 22 de julho, às 20h25, a sitcom Ground Floor (O Andar de Baixo). Assinada por Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town) e Greg Malins (Friends, How I Met Your Mother), a série segue um divertido affair em um ambiente profissional e já com segunda temporada confirmada.

Será que os opostos se atraem? Na trama, Skyler Astin (Pitch Perfect) é Brody, um talentoso e promissor gerente financeiro que entra em parafuso após conhecer Jenny (Briga Heelan), a chefe do departamento de suporte e manutenção no prédio onde ele trabalha. Até então focado com uma rotina espartana de trabalho – ele levanta diariamente às 4h30 da manhã –, e, portanto, sem cabeça para outras questões a não ser o seu crescimento profissional e patrimonial, Brody se vê de repente obcecado em conquistar Jenny, que lhe seduz com um jeito descompromissado e leve de encarar a vida. Mas a concretização do romance passa por uma série de obstáculos.

Além dos preconceitos de parte a parte, a maior barreira é a imposta por Mr. Mansfield (John C. McGinley). Patrão e ao mesmo tempo uma figura paternal para Brody, ele é radicalmente contra o affair de seu funcionário e faz de tudo, inclusive apostas e chantagens, para mantê-lo com o foco somente nos negócios. A segunda frente de resistência vem dos colegas de trabalho de Jenny, em especial de Harvard (Rory Scovel), o único na unidade com algum grau de especialização – ele é o homem da tecnologia. Secretamente apaixonado por ela, Harvard tenta rebater toda e qualquer investida de Brody à sua musa e não perde uma oportunidade de desmerecê-lo. Outros destaques do elenco são Rene Gube, como Threepeat, o irreverente colega de escritório de Brody, além de Alexis Knapp, como a sensual e descomprometida Tori, e James Earl, como o simpático Derrick, ambos do núcleo da manutenção.

Em seu primeiro ano, a série registrou média de 1.8 milhão de telespectadores, sendo apontada entre as 10 melhores produções originais da TV paga norte-americana.

Deixe um comentário