quinta-feira, março 28 2024

madmen

As filmagens ainda estão acontecendo, mas começam a sair informações sobre a segunda parte da última temporada de Mad Men. Já se sabe que a história irá passar em algum momento após 20 de julho de 1969 (data em que o homem finalmente pisou na lua pela primeira vez). Entretanto o futuro de alguns personagens ainda está meio nebuloso e com muitas teorias conspiratórias na Internet.

Ao longo destas sete temporadas, Sally Draper (Kiernan Shipka) cresceu, deixou de ser a filhinha do papai Don e começou a despontar para o mundo. Atualmente a personagem está interessada por um garoto mais velho – o mesmo que em uma cena no último episódio antes da pausa usava um uniforme de futebol americano parecido com o de O.J. Simpson na época de faculdade. Seria uma pista relacionada ao amargo futuro da adolescente “rebelde” da série?

Sean_OJ
Outra personagem que pode ter um destino trágico é a madrasta de Sally, Megan Draper (Jessica Paré). Os fãs da série já encontraram várias similaridades entre a história dela e a da atriz Sharon Tate, assassinada por seguidores de Charles Mason em agosto de 1969. O início desta teoria está na blusa utilizada por Megan, com a mesma estampa da foto de Sharon. Desde então mais de 15 coincidências já foram contabilizadas, embora o criador da série, Matthew Weiner, negue veementemente.

Tate_Draper
A segunda parte da sétima e última temporada de Mad Men irá ao ar em janeiro de 2015.

Deixe um comentário