quinta-feira, abril 18 2024

krusty-simpsons

No primeiro semestre do ano, o produtor Al Jean havia revelado que um dos personagens regulares de The Simpsons morreria no episódio de estreia da 26ª temporada da série. Ainda na época, Jean deu uma pista de que o dublador do personagem teria ganhado um Emmy em sua carreira pelo papel – o que não ajudou muito, já que os principais atores da série Dan Castellaneta (que faz as vozes de Homer e Barney), Julie Kavner (Marge, Patty, Selma), Nancy Cartwright (Bart, Nelson), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (Moe, Apu, o chefe de polícia Wiggum) levaram estatuetas para casa pelo trabalho na animação.

Se aproximando cada vez mais da data de retorno da família amarela às telinhas, novidades sobre a morte são reveladas, incluindo a possível vítima. Durante um evento da TCA, Jean anunciou que o episódio de estreia do 26º de The Simpsons será intitulado A Clown in the Dumps, sugerindo que Krusty é quem deve morrer durante o capítulo. Castellaneta é o responsável pela dublagem do palhaço e o ator já levou um Emmy em 2004 pelo seu trabalho no episódio Today I Am a Clown.

Mesmo com os fortes indícios apontando para a morte de Krusty, ainda existem outros personagens, tambem palhaços, que correm perigo. Entre eles estão o pai de Krusty, reverendo Hyman Krustofski (Jackie Mason) e Sideshow Bob (Kelsey Grammer). Na verdade, ninguém está seguro. Em 28 de setembro descobriremos quem morrerá em The Simpsons.

Deixe um comentário