quarta-feira, abril 17 2024

Brian-Hallisay

Uma coisa que Revenge tem, além de vingança, é um dos elencos mais interessantes da televisão, graças a Daniel, Jack, Patrick e Aidan. Agora, para a felicidade da mulherada, o bonitão Brian Hallisay chegará aos Hamptons e se juntará  a esse grupo.

Brian, que é casado com a atriz Jenifer Love Hewitt,  já atuou em várias séries como The Client List, PrivilegedRinger, e está atualmente no elenco de Mistresses. Seu personagem se chamará Ben, e será um policial e novo amigo de Jack (Nick Wechsler). Especula-se que ele será também um novo interesse romântico de Emily (Emily VanCamp). Alguém duvida? Apesar de tudo que passou, ela tem muito bom gosto.

[Spoilers a seguir] Além disso, os fãs da série podem esperar por várias aparições do pai de Emily, recentemente de volta à vida. David Clarke (James Tupper), foi confirmado como novo personagem regular da trama. O que isso quer dizer para Victoria (Madeline Stowe) e Emily?  As duas personagens serão afetadas de forma profunda por este retorno. De acordo com a produtora executive da série, Gretchen Berg, podemos esperar por uma “corrida a David” entre elas no início da temporada, e será muito divertida. A nova temporada estreia dia 28 de Setembro nos Estados Unidos. Ansiosos?

Deixe um comentário