quinta-feira, março 28 2024

o-GLEE-ENDING-facebook

O fim de Glee está chegando. E a próxima e última temporada acabou de ter um corte no número de episódios. O sexto ano da série contará com 13 capítulos em vez dos tradicionais 22. A Fox exibirá todos eles consecutivamente, a partir da midseason. Segundo o The Hollywood Reporter, Ryan Murphy se reuniu com executivos da 20th Century Fox e decidiu que a melhor opção seria encaixar a trama final em 13 capítulos.

O musical vem enfrentando uma má fase, com audiências muito abaixo da média das primeiras temporadas, e a notícia do corte de episódios não deve surpreender os fãs, já que a série foi movida do fall season para o midseason de 2015. Em abril, Murphy afirmou que “a temporada final terá uma trama e locação próprias, e não será centrada em NY.” Além disso, Jane Lynch e Matthew Morrison voltarão em grande estilo, e o final será focado nos personagens originais da série. “Será um final interessante, alegre e satisfatório para a história”, concluiu.

Vale lembrar que Ryan Murphy recebeu hoje 34 indicações ao Emmy, com três de suas produções: The Normal Heart (HBO), American Horror Story (FX) e Glee.

Deixe um comentário