quinta-feira, abril 18 2024

DowntonAbbeyDestaque

A adorada série de época inglesa, Downton Abbey, liberou algumas fotos inéditas da próxima temporada. Além da presença dos amados atores veteranos da série,  como Michelle Dockery,  Jim Carter e Joanne Froggatt, as fotos também mostram novos  rostos como Fifi Hart, a filha de Lady Sylbil, a Sybbie, maiorzinha, e os gêmeos Zac e Oliver Barker como o filho de Lady Mary, George. A diferença na idade das crianças sugere uma passagem no tempo. Além disso, também teremos um novo personagem, Simon Bricker, interpretado por Richard E. Grant, que aparece em uma foto ao lado de Lady Grantham (Elizabeth McGovern).

Entre as fotos postadas, podemos ver uma garrafa d’água esquecida no set, oops! A gafe não seria tão grave se não fosse, além disso, um erro histórico, já que essas garrafas não existiam na época em que o seriado se passa. A foto, que mostrava Lady Edith (Laura Carmichael) e seu pai, Robert Crawley, Earl of Grantham (Hugh Bonneville), foi rapidamente removida pela PBS, mas não antes que alguns sites (como nós) se dessem conta do erro!

Robert Crawley, Earl of Grantham ( Hugh Bonneville) com sua filha Edith Crawley (Laura Carmichael) e a garrafa dágua (conseguem ver?)
Robert Crawley, Earl of Grantham ( Hugh Bonneville) com sua filha Edith Crawley (Laura Carmichael) e a garrafa dágua de plástico! Muito avançada para o seu tempo essa série!

 

ATUALIZAÇÃO

O elenco de Downton Abbey brincou com a polêmica que o engano na foto de divulgação causou.  No perfil oficial da série no Instagram, a equipe postou a seguinte foto:

 

DA

Vejam as fotos na galeria abaixo:

Deixe um comentário